Cotação 308/2019
: 308/2019
: 4.038.003
: 20190007906

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 FUNDO INFINITO / FUNDO INFINITO (Conjunto Suporte para Fundo Infinito (2 Tripes tipo cadete + Barra + Bolsa) em alumínio de alta densidade, compatível com diversos (no mínimo 4) tipos de material usado para o fundo, com 3 metros de altura por 3 metros de largura com capacidade dimensões variáveis. Acompanhado de tecido, lona, ou qualquer material flexível, com a dimensão de 3m X 4m na cor verde fosca com capacidade de curvar sem deixar marca. Grampo Alicate Garra Pinça Fundo Infinito Chroma Key) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 MICROFONE / MICROFONE (sem fio de lapela 4 frequências UHF selecionáveis. Nível de saída de áudio balanceado - XLR, +16 dBu, Nível de saída de áudio não balanceado – Jack, +10 dBu, Frequência de resposta: 80 – 16,000 Hz - Tempo de operação: 10 horas, Fonte 12 VDC nom – microfone 9V, UHF, 10 mW, até 4 frequências, transdutor dinâmico, Relação sinal-ruído – 95 dB(A) (THD) < 1%, largura de banda – 2 MHz.) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 MIXER DE ÁUDIO DIGITAL / MIXER DE ÁUDIO DIGITAL (de no mínimo 18 entradas MIC/LINE; No mínimo 10 auxiliares de saída ou BUS de saída; Deverá ser controlada por Tablet ou Ipad. Observação: As dimensões do tablet ou Ipad deverão ser compatíveis com o mixer; Possuir módulo Wi-Fi integrado para controle direto do mixer; Deverá possuir equalizador gráfico e paramétrico de no mínimo 4 bandas; Deverá possuir auxiliar TRS para inserts; Deverá permitir operação remota via Ethernet, LAN ou WiFi; Fonte de alimentação interna bivolt; Conversor AD/DA com taxa de amostragem de no mínimo 44 khz; Conexão de entrada do tipo XLR/TRS balanceadas; Possuir Interface USB.) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 TRIPE / TRIPE (para câmeras de vídeo em alumínio, cabeça de fluido hidráulico, com rotação de 360o com trava e ajuste de inclinação com encaixe para placa de engate rápido (peça inclusa), com pino de segurança manopla montável em ambos os lados sistema de abertura e fechamento das seções tipo "Twist" (rosca). bases dos pés de borracha de alta qualidade e pinos metálicos embutidos para uso conforme o piso. Capacidade de altura máxima acima de 1,54 m Capacidade de altura mínima abaixo de 75 cm suporte para 5 quilos acompanhado do engate rápido e bolsa para transporte.) - 2 (Unidades)
26/04/2019 16:49:01
03/05/2019 00:00:00