Cotação 183/2019
: DINAMICA ECOLOGICA DE FAUNA TERRESTRE, AQUATICA E SEMI-AQUATICA NA AREA DE INFLUENCIA DA USINA HIDRELETRICA DE SINOP.
: 183/2019
: 4.027.005
: 20190006342

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 LENTE / LENTE ( EF 100 MM, para câmera canon 6D Mark II Dimensões : 77.7 x 123mm L-Lente : Sim Distância Focal Mais Próxima : 0.99 pés / 0.3m (máxima ampliação em close: 1x) Sistema IS : Sim Motor de Foco : Motor Ultrassônico (USM) Lente Por Utilização : Close-up, Vida Selvagem Fator F-stop : f/2.8L Distância Focal : Alcance Focal & Abertura Máxima 100mm 1:2:8 Lente Tipo : Macro Modelo da Câmera : Todas as câmeras EOS Características : Ângulo de visão diagonal 23.4°, HYBRID IS Peso : 625g Tamanho do Filtro : 67mm Construção da Lente : 15 elementos em 12 grupos Série : EF (Full-Frame / APS-C) ) - 1 (Unidades)