Cotação 179/2019
: DINAMICA ECOLOGICA DE MACROFITAS AQUATICAS NA AREA DE INFLUENCIA DA USINA HIDRELETRICA DE SINOP.
: 179/2019
: 4.027.004
: 20190006490

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 ESTABILIZADOR / ESTABILIZADOR (1000 va monovolt, microprocessador com 8 estágios de regulação - 4 tomadas elétricas de saída no padrão NBR 14136 - Ideal para impressoras a laser - Atende à norma NBR 14373:2006 - Entrada: 115/127/220V aproximadamente com seleção automática - Saída fixa: 115V aproximadamente - Led bicolor no painel frontal: indica se a rede está normal, alta crítica e baixa crítica - Chave liga/desliga embutida: evita o desligamento acidental - Fusível rearmável: permite acionar o estabilizador após um evento de curto circuito ou sobrecarga na saída, sem a necessidade de substituir o fusível - Autoteste: ao ser ligado, o estabilizador testa seus circuitos internos - Acompanha cabo de linha telefônica ) - 1 (Unidades)