Cotação 125/2019
: MONITORAMENTO DA ICTIOFAUNA NA AREA DE INFLUENCIA DA USINA HIDRELETRICA SINOP.
: 125/2019
: 4.027.007
: 20190005834

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR YSI PRODSS 1 ANALISADOR MULTIPARÂMETROS / ANALISADOR MULTIPARÂMETROS (Barômetro incluso, Conexões militares, Conectividade via USB com PC, Memória 2.000 dados (dados, data, horário, informações do usuário), Dimensões:8,3cm (largura), 21,60cm (comprimento), 5,60 cm (espessura). Display gráfico com luz interna e teclas de operação, Vários Idiomas (Inglês, espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Noruegês, Português, Japonês e Chinês). Alimentação: 2 pilhas alcalinas modelo "C". Temperatura de operação: 10 a 60oC; Temepratura de Armazenamento:-20 a 70oC, Proteção: IP-67, Peso total:475 gramas. ) - 1 (Unidades)