Cotação 1103/2021
: 1103/2021
: 4.016.031
: 20210014374

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 SERVIÇO DE TRADUÇÃO / SERVIÇO DE TRADUÇÃO (para o idioma inglesa, dos artigos - 1. O desempenho e o grau de competitividade dos produtores familiares assentados no vale do rio Cuiabá, de autoria de Prof. Dr. Mamadú Lamarana Bari, 2. Índice de desempenho competitivo dos produtores familiares no vale do rio Cuiabá, da autoria dos professores Dr. Mamadú Lamarana Bari e Dr. Arturo Zavala, 3. Saúde e educação: uma análise de impacto utilizando propensity score matching, da autoria do Prof. Dr. Fábio Nobuo Nishimura e a Mestre Maria Estela Basilio de Oliveira Rocha Fábio, 4. Experiência de Programa Educacional no Centro-Oeste Brasileiro: Um estudo para o caso de Goiás, de autoria dos professores Dr. Felipe Resende Oliveira, Dr. Alex Felipe Rodrigues Lima e Dr. Gibran da Silva Teixeira, 5. Motivação eleitoral e investimentos públicos com preferências politicamente exógenas, da autoria do Prof. Dr. Paulo Sérgio Almeida-Santos, 6 . Diagnóstico de renda dos produtores familiares assentados no vale do rio Cuiabá, sob condições do risco-esforço, da autoria dos professores Dr. Mamadú Lamarana Bari e Dr. Jordi Rosell) - 1 (Unidades)
26/11/2021 11:44:04
03/12/2021 00:00:00