Cotação 1060/2021
: PESQUISA DE ARBOVIROSES EM MOSQUITOS E CARAPATOS COLETADOS NA BAIXADA CUIABANA E PANTANAL MATO-GROESSENSE: REVELANDO ESPECIES DE VETORES COM POTENCIAL PARA MEDIAR A PROPAGACAO DE P
: 1060/2021
: 4.040.020
: 20210013974

MATERIAL LABORATORIAL LIFE TECHNOLOGIES BRASIL COM. E IND. DE PRODUTOS PARA BIOTECNOLOGIA LTDA 1 AgPath-ID™ One-Step RT-PCR Catalog number: 4387424 / AgPath-ID™ One-Step RT-PCR Catalog number: 4387424 (Reagentes para reações de RT-qPCR tipo ONE STEP suficientes para 500 reações. Marca ThermoFisher Os materiais produzidos e fornecidos pela ThermoFisher são utilizados há mais de 3 anos no nosso laboratório, pois após muito tempo e recursos gastos com diferentes produtos, os produtos da ThermoFisher foram os que conseguimos os melhores resultados. SÃO DE FÁCIL EXECUÇÃO, TEM SIDO MUITO BEM ACEITO EM AULAS PRÁTICAS, NOS DESENVOLVIMENTOS DE PESQUISAS COM GRADUANDOS E PÓS-GRADUANDOS. Ressaltamos que devido as adequações do nosso laboratório e dos nossos procedimentos, os EQUIPAMENTOS foram todos calibrados e nossos protocolos ajustados para utilizar os produtos da marca ThermoFisher. POR ISSO, uma eventual troca de produto alteraria as pesquisas em andamento bem como as aulas práticas, INCLUSIVE acarretaria em MAIORES gastos com calibração de equipamentos e gastos desnecessários com outros produtos que são muitas vezes requeridos por outros Kits. ) - 1 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL LIFE TECHNOLOGIES BRASIL COM. E IND. DE PRODUTOS PARA BIOTECNOLOGIA LTDA 2 Path-ID™ qPCR Master Mix Catalog number: 4388644M / Path-ID™ qPCR Master Mix Catalog number: 4388644M (Reagentes para reações de qPCR suficientes para 500 reações. Marca ThermoFisher. Os materiais produzidos e fornecidos pela ThermoFisher são utilizados há mais de 3 anos no nosso laboratório, pois após muito tempo e recursos gastos com diferentes produtos, os produtos da ThermoFisher foram os que conseguimos os melhores resultados. SÃO DE FÁCIL EXECUÇÃO, TEM SIDO MUITO BEM ACEITO EM AULAS PRÁTICAS, NOS DESENVOLVIMENTOS DE PESQUISAS COM GRADUANDOS E PÓS-GRADUANDOS. Ressaltamos que devido as adequações do nosso laboratório e dos nossos procedimentos, os EQUIPAMENTOS foram todos calibrados e nossos protocolos ajustados para utilizar os produtos da marca ThermoFisher. POR ISSO, uma eventual troca de produto alteraria as pesquisas em andamento bem como as aulas práticas, INCLUSIVE acarretaria em MAIORES gastos com calibração de equipamentos e gastos desnecessários com outros produtos que são muitas vezes requeridos por outros Kits.) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL LIFE TECHNOLOGIES BRASIL COM. E IND. DE PRODUTOS PARA BIOTECNOLOGIA LTDA 1 PowerTrack SYBR Green Master Mix Catalog number: A46110 2X5 mL / PowerTrack SYBR Green Master Mix Catalog number: A46110 2X5 mL (Reagentes para reações de qPCR utilizando SyBr Green suficientes para 1000 reações. Marca ThermoFisher Os materiais produzidos e fornecidos pela ThermoFisher são utilizados há mais de 3 anos no nosso laboratório, pois após muito tempo e recursos gastos com diferentes produtos, os produtos da ThermoFisher foram os que conseguimos os melhores resultados. SÃO DE FÁCIL EXECUÇÃO, TEM SIDO MUITO BEM ACEITO EM AULAS PRÁTICAS, NOS DESENVOLVIMENTOS DE PESQUISAS COM GRADUANDOS E PÓS-GRADUANDOS. Ressaltamos que devido as adequações do nosso laboratório e dos nossos procedimentos, os EQUIPAMENTOS foram todos calibrados e nossos protocolos ajustados para utilizar os produtos da marca ThermoFisher. POR ISSO, uma eventual troca de produto alteraria as pesquisas em andamento bem como as aulas práticas, INCLUSIVE acarretaria em MAIORES gastos com calibração de equipamentos e gastos desnecessários com outros produtos que são muitas vezes requeridos por outros Kits.) - 1 (Unidades)
13/11/2021 10:36:21
19/11/2021 00:00:00