Cotação 1029/2021
: 1029/2021
: 3.001.017
: 20210014054

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Contratação de empresa prestadora de serviço para realizar uma consultoria de formação em criação, administração e gestão financeira junto a Empreendimentos de Economia Solidária para a criação e fortalecimento de Fundos Rotativos Solidários. / Contratação de empresa prestadora de serviço para realizar uma consultoria de formação em criação, administração e gestão financeira junto a Empreendimentos de Economia Solidária para a criação e fortalecimento de Fundos Rotativos Solidários. (1) Identificar demandas e necessidades de Empreendimentos em termos de gestão financeira e contábil de pequenos Fundos Rotativos Solidários Tem como objetivo levantar informações para orientar as capacitações. 2) Organizar e facilitar formações com os Empreendimentos da Rede no Território, junto com a equipe do projeto e dos fóruns regionais para a criação de Fundos Rotativos Solidários e a melhoria das práticas de administratação financeira dos Fundos. Tem como objetivo fortalecer as capacidades de administração financeira e contábeis dos Empreendimentos e sua sustentabilidade via os Fundos Rotativos Solidários. Serão realizadas cerca de 125 horas de formação para atender no mínimo 6 empreendimentos: Associações da TI Umutina (aldeias Massepô e Águas Correntes) e da comunidade Água doce em Barra do Bugres e em Tangará da Serra: Ascobatan, Coopertan e a Rede Uva. Produtos: Durante o período do contrato de 01 (um) mes a empresa deverá entregar os seguintes produtos: - Elaborar um relatório apresentando o planejamento da execução das atividades 1 e 2 apresentadas acima para o periodo de contratação ; - Elaborar 1 relatório técnico quantitativo, qualitativo e descritivo da realização das atividades 1 e 2 e dos seus resultados. Requisitos: - a pessoa ou a equipe executora deve possuir formação na área de Economia Solidária ou Administração ou Gestão financeira; - a instituição deve ter experiência de atuação junto a Empreendimentos de Economia Solidária no estado de Mato Grosso, com os temas de Fundos Rotativos Solidários, preferencialmente no território do Alto Rio Paraguai. Valores e o cronograma de desembolso ) - 1 (Unidades)
12/11/2021 09:36:17
19/11/2021 00:00:00