Cotação 1028/2021
: AVALIACAO DA PRODUTIVIDADE DAS CULTURAS DE SOJA E ALGODAO CULTIVADAS EM DIFERENTES SISTEMAS DE MANEJO DE SOLO TIPOS DEPNEUS.
: 1028/2021
: 4.002.102
: 20210014029

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 IMPRESSORA / IMPRESSORA (multifuncional laser, monocromática, Bluetooth®, Wi-Fi; Funções / Multitarefa suportada: Impressão, cópia, digitalização, fax, e-mail; Resolução de impressão: Preto (Melhor) - HP FastRes1200 (aprimorado até 4800 x 600 dpi); Velocidade do processador: 1200 MHz; velocidade de impressão: A4: Até 38 ppm, Carta: Até 40 ppm Preto; saída da primeira página: Em até 6,3 segundos Preto; Funcionalidades de Software Inteligente de Impressora: Apple AirPrint ™, certificado Mopria, Google Cloud Print 2.0, HP ePrint e Impressão Wi-Fi Direct, Digitalize/Imprima a partir da nuvem usando aplicativos no painel de controle, Armazenamento de trabalho com impressão por PIN, Imprimir do USB, Impressão N-up, Intercalação; Conectividade padrão: 1 USB de alta velocidade 2.0, 1 host USB traseiro, 1 porta USB frontal, Rede Gigabit Ethernet LAN 10/100/1000BASE-T, Rádio Wi-Fi 802.11b/g/n/2,4/5 GHZ; Memória: Padrão: DDR de 512 MB; Flash de 512 MB; Máximo: DDR de 512 MB; Flash de 512 MB; Requisitos Mínimos do Sistema PC: 2 GB de espaço disponível em disco rígido, Garantia: minima de 1 ano. Modelo de referencia: Multifuncional HP LaserJet PRO M428FDW ou similar ) - 2 (Unidades)