Cotação 1009/2021
: 1009/2021
: 4.013.057
: 20210013488

EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS 35 LANCHE / LANCHE (COFFEE BREAK - Kits individualizados Considerando período da pandemia COVID-19, solicitamos o fornecimento de Coffee Break, dispostos em kits individualizados, contendo, em cada kit, os seguintes tipos de alimentos: Salgados: 05 (cinco) porções por pessoa. Doces: 03 (três) porções por pessoa Bebidas: 300 ml por pessoa. 02 guardanapos de papel. Tipos de salgados: sortidos, entre salgados assados e fritos, podendo ser esfirra (carne moída ou frango), Pastel (carne moída), enroladinho de salsicha, bola de queijo, risole (carne moída, ou frango, ou presunto), quibe, empada (frango); Tipos de doce: sortidos, entre brigadeiro, beijinho de coco, beliscão de goiabada ou fatia de bolo; Bebida: suco em caixinha individual (longa vida com canudinho), podendo ser de laranja ou de maracujá ou de caju ou de uva. Observação: garantir que as bebidas sejam entregues geladas e os salgados aquecidos. Disposição do Kit: a critério do fornecedor, podendo ser em embalagens individuais de isopor, plástico ou pacote de papel. LOCAL DE ENTREGA: Instituto de Computação, UFMT, campus Cuiabá. Ligar para: Bruno (65) 99660-0994 ou Eliana (65) 99639-0195 Garantir que a entrega ocorra entre 09h30 e 10h, do dia 13 de novembro de 2021 - sábado. 18 kits individualizados de Coffee Break Coffee Break - dia 14 de novembro de 2021 - sábado. COFFEE BREAK - Kits individualizados Considerando período da pandemia COVID-19, solicitamos o fornecimento de Coffee Break, dispostos em kits individualizados, contendo, em cada kit, os seguintes tipos de alimentos: Salgados: 05 (cinco) porções por pessoa. Doces: 03 (três) porções por pessoa Bebidas: 300 ml por pessoa. 02 guardanapos de papel. Tipos de salgados: sortidos, entre salgados assados e fritos, podendo ser esfirra (carne moída ou frango), Pastel (carne moída), enroladinho de salsicha, bola de queijo, risole (carne moída, ou frango, ou presunto), quibe, empada (frango); Tipos de doce: sortidos, entre brigadeiro, beijinho de coco, beliscão de goiabada ou fatia de bolo; Bebida: suco em caixinha individual (longa vida com canudinho), podendo ser de laranja, ou maracujá, ou caju ou de uva. Observação: garantir que as bebidas sejam entregues geladas e os salgados aquecidos. LOCAL DE ENTREGA: Instituto de Computação, UFMT, campus Cuiabá. Ligar para: Bruno (65) 99660-0994 ou Eliana (65) 99639-0195 Garantir que a entrega ocorra entre 09h30 e 10h, do dia 14 de novembro de 2021 - domingo. 17 kits individualizados de Coffee Break ) - 35 (Unidades)
05/11/2021 15:04:19
11/11/2021 00:00:00