Cotação 997/2021
: 997/2021
: 4.059.007
: 20210013203

MATERIAL DE EXPEDIENTE 2 Papel criativo color set cores sortidas / Papel criativo color set cores sortidas (Papel criativo colorset formato a4 120g 210x297mm - Papel liso colorido nas duas faces - Contém cores sortidas - Ideal para trabalho de dobraduras, corte e colagens - 24 folhas em cada pacote) - 2 (Pacote)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 1 Plástico autoadesivo transparente 45cmx2m / Plástico autoadesivo transparente 45cmx2m ( Plástico autoadesivo PVC - Cor: transparente - Dimensões: 45cm x 2m - Micras: 80 micras) - 1 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 Abaixador de língua espátula com aroma e sabor - Tic-tong / Abaixador de língua espátula com aroma e sabor - Tic-tong (Abaixador de língua com aroma e sabor ideal para facilitar o exame da boca, garganta e órgãos circunvizinhos. Indicado para exercícios oral motor e para auxiliar nas atividades diárias de médicos que tratam de crianças. Com mascotes de animais na ponta da palheta, modelo indicado para todas as idades. Dimensão: 140x18x3mm. pacote com 40 unidades) - 1 (Pacote)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Caneta comestível / Caneta comestível (Lambe Lambe caneta comestível (doceneta) Caneta com gel comestível Utilizado para fornecer estímulo gustativo oral durante exercícios ou para adequar a produção de sons da fala.) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 rolhas para trabalhar articulação, projeção vocal, motricidade orofacial / rolhas para trabalhar articulação, projeção vocal, motricidade orofacial (Kit com 6 rolhas para trabalhar articulação, projeção vocal, motricidade orofacial. 1 kit com 6 unidades) - 1 (KIT )
MATERIAL FARMACOLÓGICO 1 SWAB / SWAB (oral, Haste em material plástico com esponja em formato cilíndrico na ponta. Utilizado para aumentar ou diminuir a sensibilidade oral antes da alimentação, exercício oral ou trabalho de produção de som da fala. Pacote com 20 unidades) - 1 (Pacote)
MATERIAL LABORATORIAL 1 Pipetas / Pipetas (descartáveis, indicado para transferência de materiais líquidos. Material: Polietileno Comprimento: 150mm Capacidade: 3 mL Utilizado para aumentar a sensibilidade oral antes da alimentação, exercício oral ou trabalho de produção de som da fala. Pacote com 20 unidades) - 1 (Pacote)
03/11/2021 11:17:41
15/12/2021 00:00:00