Cotação 992/2021
: 992/2021
: 3.006.016
: 20210013137

MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 24 ARCOS / ARCOS (Plástico, Dimensões: 39cm de diâmetro) - 24 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 Betes / Betes (Taco laqueado em madeira preto. Kit betes com bolinha Diâmetro: 6 cm. Peso aproximado: 67 g. Construção: Confeccionada em borracha.) - 6 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 Bola / Bola (Beach Volei Training, Bola de Vôlei Oficial, costurada, com 18 gomos, confeccionada em microfibra de PVC, diâmetro: 65-67 cm; peso 260- 280g; câmara airbility; costurada, acabamento PVC; miolo slip system removível e lubrificado) - 4 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 BOLA / BOLA (de futsal max 200, infantil em couro. Peso: 350-380g; Circunferência: 55-58cm Gomos: 8; Laminado: PU; Construção: TERMOTEC Câmara: 6D; Sistema de forro: TERMOFIXO; Camada interna: NEOGEL Processo extra: DUPLA COLAGEM; Miolo: CÁPSULA SIS) - 4 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 BOLA / BOLA (de Vôlei oficial, matrizada, com 18 gomos, confeccionada em microfibra de PU, bola oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e aprovada pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Diâmetro 65-67cm; Peso 260-280 g.; Acabamento matrizada microfibra; Miolo slip system removível e lubrificado) - 4 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 BOLA / BOLA (futevôlei, produzida com o couro sintético de alta densidade presente nos padrões de qualidade, oferece uma maior impermeabilidade, resistência e durabilidade. Sua construção Soft Built Nylon Wound, que propicia uma maior maciez, conforto e auxilio na manutenção de sua forma original. Tem o selo de qualidade FIFA QUALITY e um Selo especial de qualidade. • Calibragem ideal para SWL310: 3,0 a 4,0 libras • 32 painéis • Circunferência: 68-70cm • Peso: 410-450g • Tamanho 5 -OFICIAL) - 4 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 10 BOLA / BOLA (de borracha Tamanho 6) - 10 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 10 BOLA / BOLA (de borracha Tamanho 8) - 10 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 10 BOLA / BOLA (de borracha Tamanho 10) - 10 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 10 BOLA / BOLA (de borracha Tamanho 12) - 10 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 BOLA / BOLA (de basquete mirim Oficial possui como diferencial rebaixo nos frisos da bola para melhor ajustar-se à mão, com design inovador. Indicado para: Mirim Composição: Borracha Construção: Vulcanizada Peso: 400-450gramas Circunferência: 72-74cm Gomos: Não há Tipo de Piso: Indoor/Outdoor Origem: Nacional ) - 4 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 5 BOLA / BOLA (com guizo) - 5 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Bomba de encher bola / Bomba de encher bola (Bomba para bola tecnologia Double Action, que permite enchimento nos dois sentidos, com muito menos força ao bombear. Acompanha mangueira e uma agulha. Agulha em liga de zinco com tampa de borracha. Mangueira de ar em borracha com nylon e liga de zinco, composição: tubo em policarbonato/ Haste: acrilato nitrílica butadieno estireno/ T Handle: polipropileno/ Fechos: acrilato nitrílica butadieno estireno) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 Chapéu chinês / Chapéu chinês (Material: Pvc Dobrável; Dimensões: Diâmetro: 19,5 cm, diâmetro menor: 5,5 cm; Altura: 6,5 cm, com 20 cones.) - 4 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 COLCHONETE / COLCHONETE (Em napa para atividades físicas) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 60 Coletes numerados / Coletes numerados (3 cores (20 de cada cor), amarelo, preto, para adulto 100% poliéster.) - 60 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 Cone / Cone (de Agilidade Treinamento Funcional,Material: Plástico) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 10 Cone de sinalização / Cone de sinalização (30cm de altura.) - 10 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 50 Cones chapéus chinês / Cones chapéus chinês (Disco Cones 10 Verdes, 10 Laranjas,10 Amarelas, 10 Vermelhas, 10 Azuis. Material: Plástico Diâmetro: 19.5cm/7.68 "(aprox.) Altura: 4 cm/1.97 "(aprox) - 50 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 CORDA / CORDA (Material da Corda: Sisal flexível com 4 mm de diâmetro. Material do Cabo: Madeira Pinus. Dimensões do Cabo: 23mm de diâmetro por 88mm de comprimento. Peso aproximado: 90 g. Tamanho da corda com os cabos: 200 cm.) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 Cordas / Cordas () - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 Dominó / Dominó (Tipo Osso 10mm Dominó Profissional de Osso. A caixa acompanha Estojo com 28 peças, embaladas e com pino de metal no meio. Peças possuem pino de metal no centro. Tamanho das peças: 2,2cm x 4,5cm x 10mm) - 6 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Fita Slackline / Fita Slackline (10 Metros Fita Larga 8cm. - Acompanha catraca costurada em outra fita para ancorar no segundo ponto) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 3 Fitas de demarcação / Fitas de demarcação (100% polietileno (nylon) impermeável; Furo com ilhós de latão niquelado antiferrugem com couro sintético costurado e reforçado; acompanha 6 fixadores de ferro galvanizado antiferrugem; Dimensões 2 fitas de 13m40cm e 2 fitas de 6m10cm) - 3 (Jogo)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 Jogo de Dama e Trilha Escolar Portátil / Jogo de Dama e Trilha Escolar Portátil (Contém 01 tabuleiro de Dama em plástico fino e dobrável. - Indicado para escolas para ensino de jogos educativos aos seus alunos. - Vem embalado em saquinho tipo zip. Dimensões do Tabuleiro: 28x 28 cm. Pedras de Damas (em madeira): 27 mm de diâmetro x 8 mm de) - 6 (Jogo)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 Jogo xadrez / Jogo xadrez (com Tabuleiro de Madeira KM é indicado para uso educativo e escolar. - Tabuleiro de madeira, também pode ser utilizado como estojo; Parte interna oca para guardar as peças; lados duplos sendo um deles de tria e o outro xadrez. - Rei com altura de 5cm; - Vem com folheto de instruções. Tamanho: 31 x 31 x 5 cm) - 6 (Jogo)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 Kit bolinha de tênis / Kit bolinha de tênis (Bola oficial de Tênis de campo amarela, tubo com 3 unidades cada. Especificações Técnicas: Cor: Amarelo Peso: 220g (tubo com 3) Material: Borracha e feltro) - 4 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 5 Kit de fitas para futevôlei / Kit de fitas para futevôlei ( medidas oficiais 9 m x 18 m largura 5 cm e são produzidas com materiais duráveis, flexíveis, leves e fácil de limpar. Para a fixação no solo (areia, grama...) o kit possui 06 Fixadores de Ferro, para fixar as fitas através dos anéis de metal em suas pontas. Conta com tratamento ultravioleta que evita a degradação dos polímeros ocasionada por intempéries Conta com certificado de resistência feito em laboratório que aumenta o tempo de uso da sua marcação. Material: Polietileno Tamanho: 9 m x 18 m Composição: Matéria-prima virgem de alta densidade Contém: 6 fitas de 9 metros e 6 Fixadores de Ferro. Garantia: Contra defeitos de fabricação. Origem: Nacional) - 5 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 8 Kits raquete frescobol / Kits raquete frescobol (Material: Compensado de madeira. Peso: de 230 a 320 gramas. base de apoio em borracha, bolinha de borracha Diâmetro: 6 cm. Peso aproximado: 67 g. Construção: Confeccionada em borracha.) - 8 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 Mini trave futebol / Mini trave futebol (desmontável confeccionada em Aço Carbono e pintura Epoxi na cor Preta, com Rede de Nylon inclusa. Material: - Confeccionado em aço carbono e rede em nylon. - Encaixes da rede em polipropileno injetado. - Pintura cor Preta Medidas: 69 x 40 x 58 cm (C x A ); Peso Aproximado: 2,9 Kg Itens Inclusos: 02 Traves de Ferro de 1 e 1/4" Desmontável; 02 Rede de Nylon) - 4 (PARES)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 24 Overgripe / Overgripe (Medidas: 1,12m x 1mm; fibras de grafite.) - 24 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 Peteca / Peteca (para a prática do AirBadminton com base plástica na cor verde e penas aerodinâmicas plásticas na cor vermelha com 06 unidades ) - 20 (Pacote)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 8 Peteca / Peteca (Modelo oficial confeccionada com base de borracha e amortecedor. Cor: Branco Medidas: Diâmetro da base de 5 a 5,2cm / Altura total aproximada (c/ a base): 20 cm ; Peso: 42g ; Material: Pluma e base de borracha; 20 bamboles de plástico Composição: Plástico; Diâmetro do bambolê: 63cm; Diâmetro do tubo: 17mm; Possui selo de aprovação do Inmetro) - 8 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Porta bola / Porta bola (Saco Para até 20 Bolas Material: Confeccionado em fio 2mm; Espessura do Fio: 2mm; Malhas: 10 x 10cm; ) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 RAQUETE / RAQUETE (de frescobol e bolas) - 6 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 RAQUETE / RAQUETE (de badminton 100% grafite; peso 90g; 290mm/neutro.) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 3 Rede de Badminton / Rede de Badminton (Tamanho: 6,10m x 0,70m; Composição: Fio de poliamida torcido, banda superior em PVC e cabo de aço plastificado) - 3 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Rede de Voleibol / Rede de Voleibol (é confeccionada em Polietileno, impermeável e resistente às condições climáticas para jogos externos. - Lonas permitem passagem de cabo de aço para fixação no poste. - Possui 02 lonas em algodão, sendo 1 lona na parte superior e outra na parte inferior. - Preço referente a unidade. - Largura da lona: 4cm - Diâmetro do fio: 2mm - Dimensões aproximadas da malha: 10 x 10cm - Dimensões da rede de vôlei C x A: 9,50mt x 1mt - Fabricado no Brasil) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 Sacos de ráfia / Sacos de ráfia (Trançado Multiuso Entullho 55x85 Cm-50kg) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 Taco De Baseball Mirim / Taco De Baseball Mirim (Espuma e Leve Vermelho Y27) - 6 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 Tapete Educativo Infantil Amarelinha / Tapete Educativo Infantil Amarelinha (10 Peças 34x34cm Conteúdo da embalagem: 1 Tapete Amarelinha Dimensões aproximadas do produto: 10 x 34 x 34 cm (A x L x P) Dimensões aproximadas da embalagem: 12 x 35 x 35 cm (A x L x P) Peso aproximado do produto: 0.9 Kg Peso aproximado da embalagem: 1 Kg) - 6 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 TATAME / TATAME (Tapete Eva 100x100x4cm 1x1 Metro 40mm) - 20 (Unidades)
29/10/2021 12:07:14
30/11/2021 00:00:00