Cotação 942/2021
: PROCESSO SELETIVO PARA OS PROGRAMAS DE RESIDENCIA DA UFMT - RESIDENCIA MEDICA, RESIDENCIA MULTIPROFISSIONAL E EM AREA PROFISSIONAL DA SAUDE
: 942/2021
: 4.008.057
: 20210012421

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 6 TV Smart 55" 4K / TV Smart 55" 4K ( Televisor do tipo Smart - Tamanho da tela: 55 polegadas - Resolução 4K. - Tecnologia HDR - Modo de som: Dolby Digital Plus. - Função de compartilhamento de tela. - Conecta dispositivos por meio de portas HDMI e porta USB. - Sistema de cabos escondidos. - Dimensões: 1230.5mm de largura, 707.2mm de alto, 59.9mm de profundidade. - - Voltagem: 100V/240V - Tipo de tela: LED - Com Wi-Fi - Com Bluetooth - Com ethernet - Função screen Share) - 6 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 6 SUPORTE / SUPORTE (O suporte de parede articulado com inclinação é compatível com TVs de tela fina de 14" a 56". O sistema de encaixe da TV no suporte facilita e permite que a instalação seja realizada por apenas uma pessoa com facilidade, além de oferecer 3 níveis diferentes de inclinação: 0°, 6° ou 15°. Recuado, a TV fica a 6,5cm e pode articular até 21,5cm da parede. - 3 níveis de inclinação: 0º, 6º e 15º; - Possui ajuste de nível; - Acompanha kit de parafusos e manual de instruções; - COMPATIBILIDAE: 14" a 56" - MATERIAL DE QUALIDADE: Fabricado em aço carbono e revestido com pintura Epóxi de alta resistência. - TIPO: Articulado - DISTÂNCIA MÍNIMA DA PAREDE / TETO(cm): 6,5 - DISTÂNCIA MÁXIMA DA PAREDE / TETO(cm): 21,5 - INCLINAÇÃO: Até 15° - ARTICULAÇÃO/ROTAÇÃO: 180° - LOCAL DE INSTALAÇÃO: Parede / Painel de madeira - COMPATIBILIDADE VESA (Horizontal x Vertical) mm: Até 400X400 - GARANTIA - 5 Anos de garantia oferecidos pela fábrica contra defeitos de fabricação) - 6 (Unidades)
18/10/2021 15:20:25
27/10/2021 00:00:00