Cotação 887/2021
: 887/2021
: 4.606.001
: 20210011671

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Formalização de parceria para maior visibilidade para vendas dos produtos da EdUFR. / Formalização de parceria para maior visibilidade para vendas dos produtos da EdUFR. (A empresa deverá oferecer: 1. Mecanismo de segurança de direitos autorais, tais como exemplo: criptografias e proteção DRM (Digital Rights Manegement); 2. Percentual que poderia ser praticado em até 30% do valor da venda para a licenciada; 3. Repasse de "royalties" a conta do projeto, a cada 90 dias ou de acordo com a melhor operacionalização. Obs.: Lembramos que não iremos contratar nenhuma empresa para realizar as vendas, uma vez que temos nossa própria loja virtual, que está atrelada ao projeto e sim permitir que tenham ganhos percentuais caso haja venda pelo canal de publicidade e/ou loja virtual deles. Neste sentido entendemos que se trata de uma parceria ou termo de colaboração nas vendas. Não iremos trabalhar com exclusividade nesse processo, bem como não serão todos os livros que estarão disponibilizados nesta oportunidade, já que isso irá depender da aceitação dos futuros autores. ) - 1 (Unidades)
01/10/2021 09:59:01
08/10/2021 00:00:00