Cotação 846/2021
: 846/2021
: 3.001.017
: 20210011484

EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS 10 Contratação de prestação de serviço de locação de espaço com alimentação inclusa, para fornecer a infraestrutura necessária para a participação de empreendimentos econômicos solidários em cursos de informática (Meta 4 - Etapa 4.1) e cuidados naturais (Meta 4 - Etapa 4.2). / Contratação de prestação de serviço de locação de espaço com alimentação inclusa, para fornecer a infraestrutura necessária para a participação de empreendimentos econômicos solidários em cursos de informática (Meta 4 - Etapa 4.1) e cuidados naturais (Meta 4 - Etapa 4.2). (Viabilizar a infraestrutura para realização dos cursos de informática e cuidados naturais no Planalto. Serão 5 cursos de biosaúde entre outubro e dezembro. Será um total de 10 usos do espaço. Entre os meses de setembro e dezembro serão realizados cerca de 10 cursos, sendo 5 de tecnologias digitais (informática básica, ferramentas de comunicação, ...) e 5 cursos de cuidados naturais (plantas medicinais, biossaúde,... ). Cada curso atenderá um público de no máximo 20 pessoas. Os cursos devem acontecer em Cuiabá e a seguinte infraestrutura é necessária: uma sala com 24 cadeiras, mesas e computadores, área verde ou quintal com sistema agroflorestal implantado, banheiro, mesa grande e espaço amplo para reunir todas as pessoas, com ventiladores ou ar condicionado. Cada curso será meio período, assim o prestador de serviço precisará oferecer 1 lanche e 1 almoço, além de água e suco para os participantes. ) - 10 (DIARIAS)
21/09/2021 10:38:49
28/09/2021 00:00:00