Cotação 793/2021
: 793/2021
: 4.059.007
: 20210010348

MATERIAL HOSPITALAR 1 BALANÇA / BALANÇA (Pediátrica Eletrônica 109 E Antropométrica - Concha anatômica em polipropileno com medida 540 x 290 mm injetada em material anti-germes; - Faixa de medição antropométrica na concha de 0 a 54 cm; - Gabinete em Plastico ABS; - Display LED com 6 dígitos de 14,2 mm de altura e 8,1 mm de largura; - Estrutura interna em aço carbono bicromatizado c/ cobertura plastica; - Pés reguláveis em borracha sintética; - Fonte externa 90 a 240 VAC c/ chaveamento automático; - Função TARA até capacidade máxima da balança; - Homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM; - 01 ano de garantia; - Modelo: 109 E Polipropileno - Capacidade: 15 Kg - Carga Mi´nima: 100 g - Divisão: 5 g - Dimensão: 54 x 29 cm ) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 1 Balança digital / Balança digital (antropométrica digital ideal para clínicas, hospitais e farmácias. Possui teclado membrana com policarbonato de alta resistência, plataforma e coluna em aço carbono, e tapete antiderrapante. Fonte de alimentação externa com chaveamento automático e acabamento em tinta poliéster em pó na cor preta. Homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM Modelo do equipamento: digital - Alimentação Elétrica: bivolt - Garantia do Fabricante: 12 Meses - Categoria: adulto - Função : balança clínica - Capacidade: 200 Kg - Divisões: 100g) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 Bico látex para mamadeira / Bico látex para mamadeira (Bico Natuform para mamadeira, em látex macio e de origem natural. Com formato redondo que permite que a sucção do liquido ocorra de maneira confortável. Ideal para líquidos ralos, como água e leite. Furo com diâmetro entre 0,5 e 0,7 mm, em látex. Possui selo Inmetro, que atesta a qualidade do produto. - Tamanho Universal - Látex - Redondo - Livre de Bisfenol-A - Conteúdo da embalagem 2 bicos) - 10 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 Chuquinha bico látex / Chuquinha bico látex (Mamadeira Miniform Primeiros Passos com bico macio em látex, material macio de origem natural, e com pequeno furo para que o fluxo dos líquidos seja lento. - Modelo: chuquinha - Capacidade em volume: 50 mL - Bico macio de látex redondo. - Frasco graduado. - Indicado para 0 à 3 meses. - 0% de Bisfenol-A Composição: - Frasco e Tampa: Polipropileno. - Bico: Látex.) - 10 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 1 Estadiômetro / Estadiômetro ( fabricado em alumínio anodizado, com escala em PTG protegida por membrana de PVC que impede o desgaste da escala. O Estadiômetro de Parede possui sistema de correção de fixação, para evitar resultados imprecisos. Acompanha laudo de aferição dimensional por rastreabilidade da escala do equipamento, garantindo sua precisão. - Amplitude de Medição: 80 cm a 220 cm (2,20 metros) - Resolução: Milímetros - Matéria Prima: estrutura principal em alumínio anodizado e escala em PTG com proteção em PVC Itens Inclusos: 01 Estadiômetro Standard 01 Conjunto de parafuso e bucha para fixação 01 Manual do usuário 01 Laudo de aferição ) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 2 Extrator de leite / Extrator de leite (Bomba Tira Leite Automática Smart auxilia as mães a extraírem o leite materno com maior conforto e conveniência. Leve, portátil e de simples montagem, basta ligar na tomada para usar a qualquer momento. O sistema inteligente SMART, simula a sucção natural do bebê, oferece maior conforto na extração e estimula a produção natural de leite da mãe. Possui quatro níveis de ajuste de intensidade permitem uma melhor adaptação e controle durante o uso. - 4 Níveis de Ajuste de Sucção - Capa de silicone para proteger o seio - Livre de Bisfenol (BPA) - Bivolt Automático - 01 Ano de Garantia) - 2 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 1 Infantômetro / Infantômetro (Aparelho para medir altura de crianças com até 146cm em consultórios médicos, ambulatórios ou hospitais. Características do Produto: - Dimensões montado: Comprimento: 146cm x Largura: 15cm x Altura: 4cm. - Contém: 03 Réguas 01 medidor fixo 01 medidor móvel ) - 1 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 10 Mamadeira / Mamadeira (Magia com bico universal (redondo) e capacidade para 240ml possui decoração com motivos infantis. É fabricada em polipropileno, material livre de Bisfenol-A. - Tamanho 2: Acima de 6 meses - Composição / Material: Polipropileno, Silicone - Dimensões : Aproximadamente 20 x 11 x 8 Cm. (Alt x Comp x Larg)) - 10 (Unidades)
27/08/2021 08:51:47
03/09/2021 00:00:00