Cotação 785/2021
: ESTUDO DE MICRORGANISMOS SOLUBILIZADORES DE FOSFORO E PROPIEDADES FISICO-QUIMICAS DE MISTURAS DE AGROQUIMICOS
: 785/2021
: 4.010.083
: 20210010337

MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 1 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. Masculina: Numero 40) - 1 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 1 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. Masculina - numero 41) - 1 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 2 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. - Masculina - 42 ) - 2 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 2 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. - Masculina - Numero 43) - 2 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 3 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. Feminina - numero 36) - 3 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 2 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. Feminina numero 38) - 2 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 2 BOTINA / BOTINA (Item: BOTINA - Botina de amarrar CA 41453 Botina de amarrar de uso profissional, fechamento em cadarço, sem componentes metálicos, confeccionado em couro, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, na cor marron. Feminina Numero 39) - 2 (PARES)
26/08/2021 09:39:27
12/09/2021 00:00:00