Cotação 782/2021
: 782/2021
: 4.040.021
: 20210010253

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Projeto de arquitetura / Projeto de arquitetura (Projeto de arquitetura que contemple estudo preliminar e projeto básico do CENTRO DE CLÍNICA E REPRODUÇÃO DE BOVINOS a ser construído no Campus II da UFMT, na área que pertence à Faculdade de Medicina Veterinária. No estudo preliminar deverá ser analisados os dados técnicos gerais, necessidades de trabalho e espaço físico, fluxo de animais e pessoas, atividades a serem desenvolvidas, regulamentações específicas relacionadas à área animal. A partir dessa análise, o projeto será desenhado e sofrerá quantas alterações forem necessárias para contemplar de forma adequada o projeto preliminar das edificações pretendidas, que deverão conter: laboratório de biotecnologia em reprodução animal, auditório para 50 pessoas acoplado a refeitório/espaço para coffee break, área administrativa, dormitório, banheiros, área coberta para manipulação de animais e trabalho (400m2) acoplada a curral (não incluso no projeto), depósito, sala de necropsia, sala de preparo e depósito de medicamentos, bloco com 5 baias e galpão de máquinas e insumos. Aprovado o projeto preliminar, serão realizados desenhos técnicos que deverão contemplar: planta baixa; cortes: desenho técnico de elevação – 02 elevações. fachadas: desenho técnico de elevação – 02 elevações; planta de cobertura; Implantação; situação; maquete eletrônica; quadro de áreas; quadro de esquadrias; relatório de responsabilidade técnica (RRT) e memorial descritivo.) - 1 (Unidades)
25/08/2021 16:20:34
01/09/2021 00:00:00