Cotação 665/2021
: 665/2021
: 3.006.015
: 20210008733

MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 30 COLCHONETE / COLCHONETE (em espuma D33. 100% forrado em Napa, sem zíper e com tratamento anti-ácaro e antialérgico. Enchimento em Polipropileno Medida mínima: 100 x 50 x 3. Cor preta ou azul) - 30 (Unidades)
MATERIAL DE EXPEDIENTE 50 RAQUETE / RAQUETE (de Badminton, confeccionada em grafite, com 660 mm de comprimento, Equilíbrio de no mínimo 310 mm, encordoada. Padrão de encordoamento mínimo de 21x 20, tensão de 18-20 lbs. Peso com corda 85g.Referência: Vollo, Artengo ou superior) - 50 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Antena de Voleibol / Antena de Voleibol (Par de antenas de voleibol produzida em fibra de vidro com altura de 1,80m e diâmetro de 9,5mm pintada de branco com faixas intercaladas vermelhas, com fixação nas bordas superior e inferior da rede através de suporte rosqueável em fibra da nylon) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 BOLA / BOLA (oficial de Voleibol, matrizada ou de poliuretano, 18 gomos, confeccionada com microfibra. Bola oficial aprovada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Tamanho: 65 – 67 cm de diâmetro. Peso 260 – 280 g. Referência: Penalty, Mikasa ou superior) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Bomba de encher bola / Bomba de encher bola ( Double Action, SAC em policarbonato, agulha em liga de zinco que contém tampa em borracha. Tamanho único) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 Corda rede de Voleibol / Corda rede de Voleibol (Corda de polipropileno para voleibol - trançada de 8mm - rolo com 228 metros) - 1 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 30 Peteca de Badminton / Peteca de Badminton (desenvolvida em nylon com base em cortiça; na cor amarela, tubo com 6 unidades. Peso aproximado 80 g. Referência: Vollo, Artengo ou superior.) - 30 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Placar de mesa / Placar de mesa (de 7 Sets e 31 Pontos, em PVC. Multi Esporte. Dobrável. Tamanho oficial.) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Porta bola de Voleibol / Porta bola de Voleibol (em Poliéster para 06 bolas. Fechamento com zíper e alça ajustável.) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 Rede de Badminton / Rede de Badminton ((confeccionada em nylon com borda superior em tecido ou lona resistente; trama de malha de fio poliamida de 1,5 cm e no máximo 2 cm; tamanho: 6,10m de comprimento por 070m de largura; borda na cor branca com vão interno para passar corda de sustentação da rede). Master Rede ou superior) - 4 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 4 Rede de Voleibol / Rede de Voleibol (oficial 4 faixas, fabricada em fio 2 polietileno (nylon) de alta resistência, malha 10, com 4 faixas de algodão. Tamanho: 10 m x 1,0 m. Referência: Master Rede ou superior) - 4 (Unidades)
20/07/2021 16:43:58
02/08/2021 00:00:00