Cotação 664/2021
: 664/2021
: 3.006.015
: 20210008734

MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 50 Nadadeiras Power fin Hook / Nadadeiras Power fin Hook (100% De Silicone Para Evitar Bolhas. Tamanho Eur Medidas (Eur): 5 unidades 33 - 34 (14Cm De Largura E 29Cm De Comprimento), 9 unidades 35 - 36 (14,5Cm De Largura E 30Cm De Comprimento), 12 unidades 37 - 38 (15Cm De Largura E 31Cm De Comprimento), 12 unidades 39 - 40 (15,5Cm De Largura E 32Cm De Comprimento), 8 unidades 41 - 42 (16Cm De Largura E 33Cm De Comprimento) e 4 unidades 43 – 44 (17Cm De Largura E 35Cm De Comprimento)) - 50 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 15 BOLA / BOLA (específica de Polo Aquático 500 tamanho 3 (U13 misto e U15 feminino). Circunferência 59-60 cm. Peso: 320 gramas. Marca sugerida: Nabaiji ou Watko) - 15 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 20 BOLA / BOLA (de Polo Aquático pequena. Com 15cm de diâmetro/6 polegadas e GRIP (ranhuras). Peso: 140 gramas. Marca sugerida: Watko, Nabaiji, Vollo ou Penalty) - 20 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 35 BOLA / BOLA (de Polo aquático tamanho 4 (U15 misto – 13, 14 e 15 anos) e/ou tamanho FEMININO adulto. Circunferência de 65-67 cm e peso de 800 gramas aproximadamente. Pode ser encontrada no modelo WP2. Marca sugerida: Watko, Nabaiji, Speedo ou Penalty) - 35 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 3 BOLA / BOLA (suíça com dimensão de 55 cm. Com Sistema Anti-Burst) - 3 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Cesta Basquete Flutuante PVC / Cesta Basquete Flutuante PVC (Com bóias de sustentação e rede. Comprimento: 65 cm. Largura: 50 cm. Espessura: 35 cm) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Conjunto de 13 toucas de Polo Aquático / Conjunto de 13 toucas de Polo Aquático (ADULTO, elastano, sendo 2 toucas guarda-redes vermelhas (1 e 13) e 11 toucas jogador numeradas de 2 a 12. Todas possuem coquilhas com arestas arredondadas nas orelhas. Preferencialmente um conjunto de cada cor. Marca sugerida: Fiori, nabaiji ou similar) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 70 Espaguetes / Espaguetes (Tubo mágico. Comprimento: 1,65mts, Diâmetro: 65mm) - 70 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 2 Gol/trave Polo Aquático Flutuante em PVC / Gol/trave Polo Aquático Flutuante em PVC (120cm de comprimento, 70cm de altura e 70cm de largura, acompanha rede e material de sustentação) - 2 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 Jogo de Argolas Flutuantes / Jogo de Argolas Flutuantes ( para piscina de EVA. Altura: 110cm e Largura: 40cm. Acompanha argolas de EVA. Marca sugerida: Fiori, Floty ou similar) - 1 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 Jogo de Bambolês Aquáticos / Jogo de Bambolês Aquáticos (Jogo com 03 peças. Pequeno: 55 cm diâmetro, Médio: 60cm diâmetro, Grande: 66 cm diâmetro) - 1 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 Kit com duas Traves infláveis / Kit com duas Traves infláveis (para Polo Aquático com dimensão de 140x89x81cm. Peso 1,600Kg. Composição: Vinil. Possui Câmaras de ar para inflar e desinflar. Acompanha pesos para manter as traves imóveis durante o jogo. Sugestão de marca: Intex ou similar) - 1 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 10 PALMAR (PARES) / PALMAR (PARES) (tamanho M. Policloropreno duplo 3mm com revestimento 100% poliamida, linhas de algodão e acabamento em viés elastano. Dimensões do Produto (A x L): 65 cm x 50 cm) - 10 (Unidades)
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 6 PARACHUTES/PARAQUEDAS / PARACHUTES/PARAQUEDAS (para natação 1 paraquedas de 45cm, 1 fita de 44cm, 1 cinto, 1 manual.) - 6 (KIT )
MATERIAL EDUCATIVO E ESPORTIVO 1 Tapete Flutuante / Tapete Flutuante (liso em EVA para piscina. Dimensões: 2m x 1m x 30mm. Marca sugerida: Fiori, Floty ou similar) - 1 (Unidades)
20/07/2021 16:26:01
02/08/2021 00:00:00