Cotação 650/2021
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 650/2021
: 4.028.016
: 20210008544

MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 200 Vacina polivalente / Vacina polivalente (para gatos: Vacina contra herpesvirus,calicivirus,panleucopenia e clamidiose - Ref. Felocell CVR-C - Apresentação: 1 frasco de vacina liofilizada e 1 frasco de diluente. Validade mínima de 12 meses) - 200 (Unidades)
MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 200 Vacina polivalente / Vacina polivalente (V10 para cães: Vacina contra Cinomose,Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza, Parvovírus, Coronavírus e Leptospira canicola-grippotyphosaicterohaemorrhagiae-pomona - Ref Vanguard Plus - apresentação: cada frasco contém 1 dose. Validade mínima de 12 mese) - 200 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 400 GLICOSE / GLICOSE (50%, ampolas de 10 mL. Validade mínina de 12 meses) - 400 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 10 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Hirudoid, polissulfato de mucopolissacarídeo 5mg/g, bisnaga de 40g) - 10 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 1 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Lugol forte (5%), frasco 500ml. Validade mínima de 12 meses. ) - 1 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 300 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Midalozam 5 mg/ ml, injetável, ampolas de 3 mL. Validade mínina de 12 meses.) - 300 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 30 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Ranitidina 25mg/ml, ampola de 2ml. Validade mínima de 12 meses.) - 30 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Ácido Tranexâmico 50 mg/ ml, injetável, ampolas de 5 mL. Validade mínina de 12 meses) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Cefalotina sódica 1000mg, pó injetável, frasco ampola. Validade mínima de 12 meses) - 100 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 150 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Antisséptico tópico: Clorexidina 2% de digliconato de clorexidina, solução uso externo com tensoativos, uso adulto e pediatrico, frasco de 1L. Validade mínima de 12 meses) - 150 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 50 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Dextrocetamina 50 mg/ ml, injetável. ampolas de 10 mL . Validade mínina de 12 meses) - 50 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Diazepam 5 mg/ ml, injetável, ampolas de 2 mL. Validade mínina de 12 meses) - 100 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
16/07/2021 14:23:05