Cotação 630/2021
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 630/2021
: 4.028.016
: 20210008468

MATERIAL QUÍMICO 1 Kit medidor de glicose / Kit medidor de glicose (sistema auto-code, 360 posições de memória, 0,5 microlítro de amostra de sangue, Conecta-se ao computador, Sistema Ejetor de Tiras, garantia vitalícia. G-Tech FREE LITE ) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 2 TIRAS REAGENTE / TIRAS REAGENTE (para medidor de glicose G-Tech Free Lite. Apresentação: caixa de tiras reagentes com 50 unidades cada caixa.) - 2 (Caixas)
MATERIAL QUÍMICO 1 TIRAS REAGENTE / TIRAS REAGENTE (para lactato - teste para a determinação quantitativa de lactato em sangue capilar fresco ou sangue fresco heparinizado, compatível com o equipamento Accutrend Plus, Tubo com 25 tiras reagentes + 01 tira código.) - 1 (Caixas)
MATERIAL QUÍMICO 1 TIRAS REAGENTE / TIRAS REAGENTE (para glicose no sangue com as seguintes especificações: Faixa de medição: 20-600 mg/dl., acompanha uma tira código (codificação do fotômetro). Método específico da glicose-oxidase com leitura nos fotômetros de reflectância Accutrend. compatível com o equipamento Accutrend Plus. Tubo com 25 tiras) - 1 (Caixas)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
12/07/2021 14:12:49