Cotação 622/2021
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 622/2021
: 4.028.016
: 20210008371

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 4 Colchonete térmico veterinário / Colchonete térmico veterinário (TAPETE/COLCHONETE TÉRMICO VETERINÁRIO com as seguintes especificações: Fabricado em tecido impermeável, de fácil limpeza, macio e confortável ao animal; dever possibilitar o controle de temperatura; medidas aproximadas: comprimento 85 cm e largura 55 cm; Voltagem de 110-127V.) - 4 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 INCUBADORA / INCUBADORA (características básicas: Móvel em aço inox e rodízios - Cúpula em acrílico basculante e duas portinholas - Bandeja interna removível em plástico lavável - Ventury para ministração de oxigênio - Controle de temperatura microprocessado com display digital - Temperatura de controle e de alarme ajustáveis pelo usuário - Alarme de temperatura de controle e de mau funcionamento - Bivolt 110/220v Dimensões totais: Altura 114 cm Largura 74 cm Profundidade 54 cm Dimensões internas: Altura 35 cm Largura 56 cm Profundidade 35 cm ou similar) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 KIT APARELHO DE PRESSÃO ARTERIAL / KIT APARELHO DE PRESSÃO ARTERIAL (COM DOPPLER - uso veterinário com as seguintes especificaçõs: Kit aparelho de pressão arterial 1 via, contendo 5 manguitos veterinários de 1 via com tamanhos diferentes: 01, 02, 03, 04 e 05, manômetro anti-choque, formato ergômetro, válvula de deflação rápida, regulável para destros e canhotos, acabamento emborrachado, bolsa de transporte, abraçadeira em nylon, tubo e pêra infladora livre de látex; 1 doppler vascular veterinário portátil ou similar) - 2 (KIT )
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 4 MAQUINA DE TOSA / MAQUINA DE TOSA ( PROFISSIONAL SEM FIO PARA CORTE DE PELOS, com as seguintes especificações: Uso profissional, utilizada com ou sem fio; Peso aproximado 290 gramas; Bateria de lítio com autonomia de 90 minutos ou mais quando carregada completamente, com Indicador de nível de bateria em display de LCD; Bivolt Automático (127V-220V); Motor de 5.000 rpm, com baixo nível vibratório e com sistema de amortecimento do barulho. Certificado pelo Inmetro. Produto deve conter: 1 Máquina de Tosa bivolt (127V-220V); 1 Lâmina com 5 alturas de corte na mesma lâmina ( #40, #30, #15, #10 ,#9 ) já montada na Máquina; 1 carregador com base para máquina; 1 Óleo Lubrificante; 1 Escova de limpeza; Manual em Português ou similar) - 4 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 MAQUINA DE TOSA / MAQUINA DE TOSA (para acabamento sem fio para corte de pelos, uso profissional, com as seguintes especificações: Funcionamento sem fio; Bivolt; Carregador de bateria com display indicador do nível da bateria em LED; Bateria com duração de 100 minutos ou mais em uso contínuo, quando totalmente carregada; motor DC de baixa vibração e com sistema de amortização de ruído; máquina de tosa extremamente silenciosa e com desempenho suave para animais sensíveis; Bateria dura por até 100 minutos de uso contínuo; lâminas cromadas à prova de ferrugem. Medidas aproximadas: Altura: 14cm / Largura: 3,1cm / Espessura: 3cm. Produto deve conter: 1 Máquina de Tosa bivolt; Lâmina já montada na Máquina; 1 carregador com base para máquina; 1 Óleo Lubrificante; 1 Escova de limpeza; manual em Português ou similar) - 2 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
09/07/2021 16:33:40