Cotação 483/2021
: 483/2021
: 4.019.037
: 20210006618

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 KIT Impressora 3d com a tecnologia de impressão FDM e com insumos para impressão / KIT Impressora 3d com a tecnologia de impressão FDM e com insumos para impressão (de peças e demais artefatos, sendo assim: Impressora 3D compatível com os sistemas operacionais Windows, Mac e Linux. Arranjo mecânico cartesiana compatível com os materiais filamentos para impressão com espessura de 1.75 mm. Materiais para impressão: PLA, ABS, PETG, TPU, Wood , PVA, PLA Silk, HIPS, Fibra de Carbono. Diâmetro de bico padrão de 0.4 mm e compatível com os diâmetros 0.1/ 0.2 / 0.3 / 0.4 / 0.5 / 0.6 / 0.7 / 0.8 / 0.9 e 1.0 mm. Camada de impressão ajustável de 0.1 a 0.4 mm com uma precisão de 0.1 mm. Deve possuir precisão de posicionamento de Eixo Z – 0,004 mm / XY – 0,012 mm. O tamanho útil da impressão deve ser de 220 x 220 x 250 mm. Possuir plataforma de vidro com nivelamento manual, com Placa-Mãe Silenciosa V4.2.2 (32 bits), tela colorida de 4,3 Polegadas, Driver de Motor TMC 2208. Com sistema de alimentação bowden. Compatível com softwares: Ultimaker Cura, Repetier Host, Utilmaker Cura, Simplify 3D. Arquivos para impressão nos formatos: STL, OBJ, AMF e G-code. Alimentação bivolt AC 100 - 240v 50- 60Hz. Fonte de alimentação DC 24v 21A 270w. Estrusosa (hotend) com especificação MK8 Rosca M6 (6mm). Conectividade via USB e cartão SD. Em sua estrutura um compartimento integrado para guardar itens. Filamento PLA: Material termoplástico PLA (ácido poliático), rígido com 1,75mm de espessura. Faixa de trabalho 190 – 230°C. Precisão do material de 0,002 mm. Peso bruto de 1250g e líquido de 1000 g. Filamento ABS: Filamento de ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno). Diâmetro do filamento de 1.75mm. faixa de trabalho de 190 -220°C. Precisão de 0.02 mm, tensão de operação de 38 MPa. Peso líquido de 1kg ou similar) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
02/06/2021 11:36:00
09/06/2021 00:00:00