Cotação 474/2021
: 474/2021
: 4.019.042
: 20210005504

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Sistema de purificação de água Tipo I - Laboratorial / Sistema de purificação de água Tipo I - Laboratorial (Equipamento para obtenção de Água ULTRAPURA (Tipo I) e água Tipo III, a partir da água com padrão de pureza equivalente às redes públicas de distribuição. Próprio para as aplicações mais críticas em Laboratórios como: Cromatografia Líquida HPLC; Espectrometria de Absorção Atômica; Espectrometria de Emissão de Chama; Analisadores Químicos; Analisadores Clínicos; Analisadores de TOC. Eletroforese; Produção de Injetáveis; Cultivo Celular; Biologia Molecular; Produção de Soluções Padrão; Lavagem de ampolas e vidrarias críticas; Atende as normas: ASTM - Tipo I; NCCLS û Tipo I; USP PW e WFI; ISO 3696 û Tipo I; CTLE-04 INMETRO; Etapas de Purificação: Filtro de partículas; Bomba de Entrada; Filtro de carvão ativado; Osmose Reversa; Ponto de serviço de água Tipo II; Reservatório interno de 12 litros (Incluído),Bomba de Recirculação, Luz Ultravioleta de dupla radiação 185 e 254 nm com ação: germicida e oxidação do carbono orgânico; Deionizador; Filtro Microbiológico em cápsula de saída com membrana em fibra oca com corte molecular de 50.000 Dalton ou 0,01µm;ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Funções de software: Serviço de volumes programados. Set Point - Configura a qualidade mínima de água servida, abaixo da qual o serviço é bloqueado automaticamente. Ajuste do Coeficiente de Temperatura - Programa o valor da correção da medida de condutividade e função da temperatura. Ajuste do Relógio - Acerta a data e hora atual. Registra check do filtro - Armazena a data da ultima troca ou verificação de cada consumível. Imprime Relatório - Comanda a impressão de todos os parâmetros do equipamento com a data e hora bem como a qualidade da água servida e a validade dos consumíveis. Este procedimento atende os conceito de GLP (Boas Práticas Laboratoriais) Sanitização - Ciclo de desinfecção automático. Alimentação 110V ou 220V (seleção automática 50 Hz ou 60 H Capacidade: Reservatório interno: 12 litro Vazão de serviço: 60 litros por hora .Vazão de reposição do reservatório: 10 litr. Garantia. Serviço de assistência técnica no local. Frete incluso) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
31/05/2021 16:44:53
18/06/2021 00:00:00