Cotação 469/2021
: 469/2021
: 0.000.000
: 20210006098

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 Estúdio fotográfico portátil / Estúdio fotográfico portátil (dimensões 40 cm x 40cm x 40cm, voltagem bivolt, número de LEDS: 120; temperatura da cor: 5500k, lúmens: 26100 LM (Fundo branco). Acompanha: fonte de alimentação, controle de iluminação, fundos de diferentes cores (minimo 03 fundos)) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 TRIPE / TRIPE (universal telescópio para camera fotografica / celular. Altura: 1,02m) - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 ILUMINADOR DE LED / ILUMINADOR DE LED (diametro: 16 cm, alimentação: 5 v Usb; comprimento aproximado do cabo: 1,90, temperatura de cor: 3200k -5500k ajustável; ângulo regulavél: sim; potência 10w. Acompanha: 1x iluminador circular, 1x mini balhead; 1xmini tripé) - 1 (Unidades)
31/05/2021 15:30:53
18/06/2021 00:00:00