Cotação 463/2021
: 463/2021
: 4.027.016
: 20210006053

MATERIAL LABORATORIAL 5 DETERGENTE / DETERGENTE (de Uso Profissional Extran MA02 Neutro, oncentrado de tensoativos que quando diluído, atinge um elevado poder de detergência, deixando limpos e sem resíduos todos os utensílios de laboratório. Ideal para limpeza de vidrarias volumétricas, Quartzo, Vidrarias, metais em geral. Biologicamente degradável. Amplo campo de utilização. Utilizável em águas duras. Econômico (elevada diluição). Totalmente ativo. Não altera ensaios enzimáticos. Descontaminante de material radioativo. Protege o material. Preserva a pele. Utilizado frio ou quente. Manipulação sem riscos Limpeza rápida. Não tóxico ) - 5 (Litros)
MATERIAL LABORATORIAL 2 Gral com pistilo de porcelana / Gral com pistilo de porcelana (Fabricado em porcelana de alta resistência, com matéria prima previamente selecionada, incluindo-se argila, quartzo, feldspato, caulim, bentonita e óxido de alumínio, dureza entre 6 a 8 mols (57.5 na escala Rockwell 45) Esmaltação ou vitrificação por imersão com aderência de + ou - 0.2 mm. Porosidade = 0.Internamente, sem esmaltação. Capacidade: De 610 mL Acompanha um pistilo em porcelana. Vitrificado com exceção do fundo externo e a parte interna. Pistilo totalmente de porcelana. Diâmetro 151 mm . Altura 75mm. De Primeira linha) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 3 Gral com pistilo de porcelana / Gral com pistilo de porcelana (Fabricado em porcelana de alta resistência, com matéria prima previamente selecionada, incluindo-se argila, quartzo, feldspato, caulim, bentonita e óxido de alumínio, dureza entre 6 a 8 mols (57.5 na escala Rockwell 45) Esmaltação ou vitrificação por imersão com aderência de + ou - 0.2 mm. Porosidade = 0.Internamente, sem esmaltação. Capacidade: De 305 mL Acompanha um pistilo em porcelana. Nº 1 Vitrificado com exceção do fundo externo e a parte interna. Pistilo totalmente de porcelana. Diâmetro 120 mm . Altura 65mm. De primeira linha) - 3 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 1 MICROPIPETA / MICROPIPETA (monocanal volume variável 0,5 – 10UL , totalmente autoclavável. Trava de volume. Indicador de volume de alta precisão. Pistão interno em aço inoxidável. Ponta universal compatível com multiplas marcas de ponteiras. Ponta metálica com duplo o-ring para melhor vedação. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação e materiais. A embalagem acompanha: 1 chave allen, conjunto de acabamentos para o ajustador, adesivos coloridos para identificação e manual do usuário) - 1 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 1 MICROPIPETA / MICROPIPETA (monocanal volume variável 100 a 1000ml , Elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações.Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador.Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador.Certificado de Calibração Individual de fábrica.Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário.Assistência técnica no país.Garantia de 1 ano) - 1 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 500 PONTEIRA / PONTEIRA (sem filtro 0,5-10UL ponta longa para micropipeta volume variável 0,5 – 10UL. Fabricado em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza; Livre de DNase, RNase, pirogenios, minerais ou metais pesados; Ponteira estéril sem filtro ( barreira ); Autoclavável a 121ºC por 15 minutos) - 500 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 500 PONTEIRA / PONTEIRA (estéril sem filtro para micropipeta volume variável 100 1.000 uL, Fabricado em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza; Livre de DNase, RNase, pirogenios, minerais ou metais pesados; Ponteiras estéril sem filtro ( barreira ); Autoclavável a 121ºC por 15 minutos;) - 500 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 1 Triton / Triton (X100 for molecular biology. cod. T8787 Triton ™ X-100 é um surfactante não iônico comum e emulsificante que é freqüentemente usado em aplicações bioquímicas para solubilizar proteínas. É considerado um detergente comparativamente suave, não desnaturante e é relatado em várias referências como um reagente adicionado rotineiramente. É utilizado para lisar células para extrair proteínas e organelas celulares. Ele também pode permeabilizar a membrana da célula viva para a transfecção - 250 ml ) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-287 - SINOP/MT
31/05/2021 14:26:38