Cotação 421/2021
: 421/2021
: 4.042.010
: 20210005586

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Marcos de Concreto / Marcos de Concreto (Marcos de Concreto 10 Unidades , dia 04/06/2021) - 1,00 (DIARIAS)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 2 Aluguel de 2 Pares de GNSS RTK / Aluguel de 2 Pares de GNSS RTK (Receptor GNSS Trimble R8s RTK Base, com antena e rádio UHF totalmente integrados em uma única peça. Inclui dois Chips GNSS Trimble Maxwell 6 com 440 canais para rastreamento de uma ampla gama de sistemas de satélite, incluindo GPS, GLONASS e facilmente atualizável para Galileo, BeiDou e QZSS. Totalmente selado, à prova de chuva, umidade e quedas de até 2 metros de altura. Tecnologia de transmissão de dados sem fio, Bluetooth?, integrada. Precisão estática horizontal igual, ou melhor, 3mm+0.1ppm RMS e vertical igual ou melhor a 3,5mm+0.4ppm RMS e Precisão cinemática horizontal igual ou melhor 8mm+1ppm RMS e vertical 15mm+1ppm RMS. Taxa de atualização de 1, 2, 5 e 10Hz selecionável pelo usuário. Fator de proteção IP67 (suporta submersão a até 1m de profundidade) e temperatura de operação de –40°C à +65°C. Memória interna de 56MB, com capacidade de armazenamento de 960 horas de dados para pós-processamento (rastreando 14 satélites em média e com taxa de gravação de 15s). Conjunto de bateria com autonomia de até 10 horas (2 baterias). Peso incluindo bateria de apenas 1,5 Kg. Com: Baterias para R8s, Fonte de alimentação e carregador baterias do R8s, Cabo USB para R8s, Mini-bastão de 25 cm Informo que tal atividade será realizada no dia 04/06/2021 com uma utilização de 8 horas) - 2,00 (Unidades)
19/05/2021 16:33:42
25/05/2021 00:00:00