Cotação 363/2021
: 363/2021
: 4.060.005
: 20210004621

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 MONITOR MULTIPARAMÉTRICO / MONITOR MULTIPARAMÉTRICO (para uso exclusivo veterinário, com tela touch screem de aproximadamente 12 polegadas com todos os cabos e 5 manguitos que meça os seguintes parâmetros: ECG, frequência cardiaca, frequência respiratória, oximetria, capnografia, temperatura e pressão arterial não invasiva. O dispositivo de ECG deve contemplar cabo de ECG 5 vias (cinco vias: RA, LA, LL, RL, V, lidera o caminho: I, II Partes III, aVL, aVF, V), Ganho "250, ''500, ''1000, ''2000, sensibilidade maior que 200uV, impedância de entrada maior que 5 (Mohm); Largura de banda: Modo de diganostico:0,05~ 130Hz, modo tutelar: 0,5~ 40Hz e Modo de operação: 1~20Hz; Indice de refeição de modo comum: Modo Diagnostico maior que 90dB, Modo tutelar maior que 100 dBe mode de operação mairo que 100 dB; eletrodo faixa de polarização de aproximadamente 300mV; Estimulação supressão de pulso: amplitude: +- 2mV ~+- 700mV, largura: 01 ms ~2ms e tempo de subid: 10us ~100us, tempo de recuperação da linha de base para a desfibrilação a´pos 3 segundos, alcance do sinal de +- 8mV (pico a pico), sinal de calibração de 1mV, (pico a pico), precisão +- 5% , do segmento ST medidas de teste: Faixa de medição : -2.0mV ~2,0Mv, prescisão de medição:-0,8 mV a0,8mV, no erro de medição de +-0,02mV OU +- 10%, o que form maior. O módulo de frequência cardiaca devera conter faixa de frquência cardicaca 15 a 350bpm.precisão +- 1% ou +- bpm, o que for maior e Resolução: 1 bpm. O dispositivo de frequencia respiratória devera apresentar medição RA-LL método de impedância, faixa de detecção respiratória impedância de 0,3 até 3,ampla base de dados de impedãncia de 200 ~4000, Largura de banda de 0,1~2,5Hz, resolução: 1 resp/min, precisao +- 2 resp/min, alarme sufocação 10a 40 segundos. O m´ódulo de pressão não invasiva deve conter metodo oscilométrico, Modo de funcionamento manual/ automático / STAT; modo automático: intervalo de medicão:1,2,3,4,5,10,15,30,60,90,120,180,240,280 minutos, Modo STAT, o tempo de medição 5 minutos, frequência cardiaca de 40~240 bpm; faixa de pressão estática de 0 a 300mmHg, Precisão de pressão STAT de +- 3mmHg,precisao de pressão arterial: o erro médio máximo de +-5mmHg, a maior desvio padrão 8mmHg. O dispositivo SpO2 deverá oferecer faixa de medição 0 a 100%, Resolução 1%, Presisão 70 a 100%: +- 2; 0% a 69%, Pulsação: faixa de medição 20 ~30 bpm, resolução 1 bpm e precisão +- 3bpm. O módulo de aferir temperatura devera ter sensor de temperatura YSI s´erie CYF, dois canais , numero de canais 2 canais, medição: série 50°C, resolução 0,1°C e precisão +- 0,1°C. O sistema de capnografia deverá ter resolução: 1mmHg, Precisão:2mmHg, menor que 5% e faixa de frequência respiratória de 3 -150 respirações por minuto ou similar ) - 1 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
04/05/2021 13:38:42