Cotação 294/2021
: 294/2021
: 4.042.012
: 20210003151

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Alimentação, calibragem e validação do modelo hidrológico SWAT para simulações de vazão e qualidade de água após inclusão de grades de precipitação e climatológicas e dados da poluição pontual e difusa. Desenvolvimento da pagina WWW preliminar do projeto com inclusão de ferramentas online para pré-processamento de grades climatológicas. Todas as atividades devem ser desenvolvidas em consonância com as atividades da equipe técnica do projeto durante toda duração restante do projeto de pesquisa (Abril 2021-Junho 2021) / Alimentação, calibragem e validação do modelo hidrológico SWAT para simulações de vazão e qualidade de água após inclusão de grades de precipitação e climatológicas e dados da poluição pontual e difusa. Desenvolvimento da pagina WWW preliminar do projeto com inclusão de ferramentas online para pré-processamento de grades climatológicas. Todas as atividades devem ser desenvolvidas em consonância com as atividades da equipe técnica do projeto durante toda duração restante do projeto de pesquisa (Abril 2021-Junho 2021) (1. Atividades técnicas a serem desenvolvidas 1.1 Alimentação do projeto SWAT pre-configurado para a bacia do Rio São Lourenço a partir de grades de precipitação GPM e de climatologia ERA5-LAND. Validação comparativa de modelagens de vazão de física 1.2 Levantamento de dados secundários de fontes pontuais de poluição na bacia (esgoto doméstico e industrial, pisciculturas) com estimativa das cargas poluidoras geradas, alimentação do projeto SWAT pre-configurado para a bacia do Rio São Lourenço. Inclusão de camadas de Uso e Ocupação da Terra anuais multitemporais. Validação comparativa de modelagens de qualidade de água (N, P) em função dos dados incluídos. 1.3 Apresentação de dados espaço-temporais de monitoramento e modelagem a partir da página WWW do projeto e disponibilização de ferramentas online para pré-processamento de grades climatológicas 1.4 Reuniões semanais técnicas com a equipe do projeto para planejamento e execução dos trabalhos com as demandas elencadas pela coordenação do projeto; 2. Produtos a serem entregues 2.1 Relatório sobre resultados das modelagens da vazão após alimentação do modelo SWAT com as grades de precipitação GPM e de climatologia ERA5-LAND 2.2 Relatório sobre resultados das modelagens da qualidade de água (N, P) em função de dados da poluição pontual e do UOT dinâmico incluídos. 3.3 Apresentação da página WWW preliminar do projeto e disponibilização de ferramentas online para pré-processamento de grades climatológicas 3. Cronograma de entrega dos produtos O pagamento ocorrerá da seguinte forma: 50,0% na entrega de cada um dos 02 relatórios técnicos e da página WWW preliminar do projeto 4. Da forma de contratação A empresa será contratada para realizar as atividades até o final do mês de junho de 2021.) - 1 (Unidades)
27/03/2021 11:26:02
09/04/2021 00:00:00