Cotação 281/2021
: 281/2021
: 4.005.063
: 20210002961

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de filmagem e editoração, com disponibilização de equipamentos de som e imagem necessários à realização da prova prática do processo de revalidação de diploma de medicina. / Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de filmagem e editoração, com disponibilização de equipamentos de som e imagem necessários à realização da prova prática do processo de revalidação de diploma de medicina. (Descrição do serviço: O serviço será realizado em 03 (três) Colméias avaliadoras, sendo que cada colméia deverá conter, no mínimo, o seguinte: 10 (dez) operadores de câmera (cinegrafista), no horário estipulado neste documento. 10 (dez) filmadoras Full HD tecnologia AVCHD e resolução digital com resolução mínima de filmagem 1920x1080 pixels com as taxas de quadros de 50 ou 60fps. 10 (dez) tripés para filmadoras com cabeça de vídeo hidráulica; 10 (dez) microfones com fonte independente e fone de ouvido, compatíveis com a filmadora; 10 (dez) mídias de gravação para as câmeras que suportem áudio e vídeo para, no mínimo, 8 horas consecutivas. Para acompanhamento dos serviços: 04 (quatro) notebooks; 3 Supervisores para acompanhamento e certificação dos vídeos gravados. Todos os cabos e materiais necessários para realização do serviço. Cada supervisor ficará responsável por 01 (uma) Colméia. Horário de realização do serviço: 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 21h00. Os equipamentos deverão estar montados com no mínimo 01 hora de antecedência. A empresa terá um prazo de 05 (cinco) dias úteis para entrega das mídias editadas, em arquivos separados por candidato, para a contratante. Os serviços serão executados em lotes a cada fim de semana, iniciando no dia 08 e 09/05/2021, com 3 colméias, com 10 (dez)estações, com capacidade de avaliar 150 candidatos ao dia, considerando o total de 2000 candidatos (somados os 3 processos em andamento) teremos aproximadamente 14 dias (7 fins de semana para conclusão). Conforme a tabela acima, os serviços deverão ser feitos com equipamentos, materiais e pessoal suficientes para atender a 30 gravações simultâneas e contínuas, atendendo ao horário do serviço já apresentado. O contratado deverá realizar uma simulação dentro das dependências indicadas pela contratada para analisar a qualidade do serviço. O contratado deverá se responsabilizar pela substituição imediata de qualquer equipamento que esteja apresentando algum defeito ou mau funcionamento, para não haver descontinuidade do serviço e ainda avaliar a necessidade de cameras extras conforme o caso. O contratado deverá se responsabilizar pelo treinamento de todo o pessoal envolvido, bem como indicar as características peculiares do serviço, conforme orientações da UFMT.) - 1 (Unidades)
23/03/2021 16:27:52
30/03/2021 00:00:00