Cotação 270/2021
: 270/2021
: 4.029.006
: 20210002997

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 3 KIT DE DESENVOLVIMENTO COM DISPOSITIVO FPGA / KIT DE DESENVOLVIMENTO COM DISPOSITIVO FPGA (MODELO DE-10 Lite - Marca ALTERA TERASIC ou similar ) - 3 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 FORNO MUFLA MICROPROCESSADO / FORNO MUFLA MICROPROCESSADO (Faixa inicial de trabalho em 300ºC; Temperatura máxima de trabalho: 1200ºC; Construído em chapa de aço tratada, revestida com epóxi eletrostático; Isolação térmica evitando alto aquecimento da parte exterior; Painel de comando lateral para melhor visualização; Resistências fio Kanthal®, embutidas em refratários; Porta com contrapeso e abertura tipo bandeja para proteger o operador; Respiros frontais e superior para eventual saída de gases e descompressão; Controlador de temperatura micro-controlado com duplo display multi configurável, auto sintonia e PID; Sensor de temperatura tipo K; Cabo de força com dupla isolação sem plugue; Dim. Câmara(CxLxA)cm - 30x15x15 Dim. Ext.(CxLxA)cm - 56x72x52 ou similar) - 2 (Unidades)
Avenida Valdon Varjão 6390 - Centro de Pesquisa Multiusuário do Araguaia (CPMUA) - - 78605-091 - Barra do Garças/MT
20/03/2021 08:23:39
29/03/2021 00:00:00