Cotação 136/2021
: 136/2021
: 3.043.011
: 20210001440

MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 10 CAIXA DE SOM / CAIXA DE SOM (Caixa de som USB, com no mínimo 3 Watts de potência.) - 10 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 20 HEADPHONE / HEADPHONE (Fone de ouvido do tipo headphone com conectividade p2, com microfone embutido, na cor preto, auto-falante com 40 mW de potência, Impedância de 32 Omh, sensibilidade de 104dB, fio com no mínimo 120 cm de comprimento e cabo emborrachado.) - 20 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 20 WEBCAM / WEBCAM ( Videochamada com qualidade HD (1280 x 720 pixels) Captura de vídeo: até 1280 x 720 pixels Fotos: até 3,0 mexapixels (com otimização do software) Microfone embutido com redução de ruídos USB 2.0 de alta velocidade ou superior Clipe universal que se ajusta a laptops e monitores LCD ou CRT) - 20 (Unidades)
10/02/2021 11:51:07
17/02/2021 00:00:00