Cotação 97/2021
: 97/2021
: 4.021.999
: 20200014551

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 IMPRESSORA / IMPRESSORA (Tecnologia de impressa~o: Laser Tipo de impressa~o: Monocromatica Com kit de toner hp original Velocidade B/P: Até 20 ppm Capacidade de entrada de folhas: Até 150 folhas Conectividade: USB 2.0 Hi-Speed, alta velocidade Ciclo mensal: Até 20,000 páginas Func¸o~es: Imprimir Resoluc¸a~o de impressa~o: Até 600 x 600 x 2 dpi Tipos de suportes de impressa~o: Papel simples, papel de gramatura alta, papel vegetal, etiqueta, papel leve, envelope Gramagem do papel: 60 to 120 g/m²) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 3 NOTEBOOK / NOTEBOOK (Processador: 8ª Geração Intel Core i3-8130U (4MB Cache, até 3.40 GHz) Memória RAM: 4GB, DDR4, 2666MHz (4Gx1) (Velocidade máxima de 2400MHz devido ao barramento do processador) SSD: 256GB Tela LED de 15.6" HD (1366 x 768) antirreflexo Sistema Operacional: Ubuntu Linux Com bolsa para transporte Notebook na cor preta) - 3 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
02/02/2021 10:28:57
09/02/2021 00:00:00