Cotação 68/2019
: DINAMICA ECOLOGICA DE MACROFITAS AQUATICAS NA AREA DE INFLUENCIA DA USINA HIDRELETRICA DE SINOP.
: 68/2019
: 4.027.004
: 20190004739

APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO ONSET 10 DATALOGGER DE TEMPERATURA, UMIDADE E PONTO DE ORVALHO. / DATALOGGER DE TEMPERATURA, UMIDADE E PONTO DE ORVALHO. (Sensor de temperatura: Faixa de Medição: -40° a 70°C Precisão: ±0,25°C Resolução: 0,04°C Desvio: <0,01°C (por ano) Sensor de umidade: Faixa de Medição: 0 a 100% de umidade Precisão: ±2,5% (10% a 100% de umidade) Resolução: 0,05% Desvio: <1% (por ano) Datalogger Temperatura de operação: -40° a 70°C Tipo de comunicação: Bluetooth smart Range de Transmissão Bluetooth: 30,5 m Taxa de Registro: de 1s a 18h (configurável), sempre que escolher um intervalo de coleta já é possível visualizar quantos dias demorará para memória do datalogger ficar cheia. Início de coleta: possível configurar para iniciar imediatamente, iniciar quando pressionar o botão, e iniciar em data e hora especifica. Fim de coleta: possível configurar para parar a coleta de dados quando a memória estiver cheia, quando pressionar o botão, em data e hora especifica ou sobrescrever os dados mais antigos. Bateria: possui duração de 2 ano para intervalo de coleta de 1 minuto e opção Power Saving Mode desabilitado, 5 anos para intervalo de coleta de 1 minuto com opção Power Saving Mode habilitado, para intervalos de coletas superiores a duração da bateria pode se estender, bateria substituível. Memória: 128kb (84.650 pontos) Tempo de download de dados: 60s com memória cheia. Alarme: Alarme de Máxima e Mínima Grau de proteção: IP67 Peso: 75,5g HOBO MX2301A - ONSET) - 10 (Unidades)