Cotação 68/2021
: VIGILANCIA DE CANCER E FATORES ASSOCIADOS - ATUALIZACAO DOS REGISTROS CANCER DE BASE POPULACIONAL HOSPITALAR
: 68/2021
: 4.014.023
: 20210000727

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 6 DESKTOP / DESKTOP (ultracompacto completo (desktop, teclado, mouse, 1 monitor e suporte para desktop). Processador -Intel® Core™ i5-10500T (2.3 GHz a 3.8 GHz, cache de 12 MB, hexa-core, 10ª geração); Sistema operacional Windows 10 Pro Single Language, 64bits - em Português (padrão ABNT) Memória RAM - Memória 8 GB (1X8GB) DDR4, Armazenamento - SSD de 256GB Wireless- Placa de rede Intel® Wi-Fi 6 AX200 2x2 (Gig +) + Bluetooth 5 com antena Interna Wireless Driver - Wireless Driver, Intel Wi-Fi 6 AX200 for BCC Energy star Teclado e Mouse Wireless – Preto Monitor LCD 23.8 a 24 polegadas para videoconferência: Inclui 2 microfones, hub USB 3.0, câmera IF, câmara de 2,1 megapixeis ou superior; Full HD (1080p) 1920 x 1080 a 60 Hz e Revestimento de Tela -Anti-ofuscamento Conectores de Entrada 1 DP (versão 1.2) 1 HDMI (versão 1.4) 1 VGA 1 porta USB 3.0 – upstream 2 portas USB 3.0 – laterais (incluindo 1 porta de carregamento USB 3.0 BC 1.2) 2 portas USB 2.0 1 conector combinado com saída para fone de ouvido/entrada para microfone Ajustes da Posição do Visor Altura, pivô (rotação), plataforma giratória, inclinação Padrões Ambientais TCO Certified Displays 8, Qualificado para ENERGY STAR ou similar) - 6 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 DESKTOP / DESKTOP (ultracompacto completo (desktop, teclado, mouse, 2 monitor e suporte para desktop) Processador -Intel® Core™ i5-10500T (2.3 GHz a 3.8 GHz, cache de 12 MB, hexa-core, 10ª geração); Sistema operacional Windows 10 Pro Single Language, 64bits - em Português (padrão ABNT) Memória RAM - Memória 16 GB (1X8GB) DDR4, Armazenamento - SSD de 512 GB Wireless- Placa de rede Intel® Wi-Fi 6 AX200 2x2 (Gig +) + Bluetooth 5 com antena Interna Wireless Driver - Wireless Driver, Intel Wi-Fi 6 AX200 for BCC Energy star Teclado e Mouse Wireless – Preto (02 ) Monitor LCD 23.8 a 24 polegadas para videoconferência: Inclui 2 microfones, hub USB 3.0, câmera IF, câmara de 2,1 megapixeis ou superior; Full HD (1080p) 1920 x 1080 a 60 Hz e Revestimento de Tela -Anti-ofuscamento Conectores de Entrada 1 DP (versão 1.2) 1 HDMI (versão 1.4) 1 VGA 1 porta USB 3.0 – upstream 2 portas USB 3.0 – laterais (incluindo 1 porta de carregamento USB 3.0 BC 1.2) 2 portas USB 2.0 1 conector combinado com saída para fone de ouvido/entrada para microfone Ajustes da Posição do Visor Altura, pivô (rotação), plataforma giratória, inclinação Padrões Ambientais TCO Certified Displays 8, Qualificado para ENERGY STAR (02 ) Monitor LCD 23.8 a 24 polegadas: Full HD (1080p) 1920 x 1080 a 60 Hz e Revestimento de Tela -Anti-ofuscamento Conectores de Entrada 1 DP (versão 1.2) 1 HDMI (versão 1.4) 1 VGA 1 porta USB 3.0 – upstream 2 portas USB 3.0 – laterais (incluindo 1 porta de carregamento USB 3.0 BC 1.2) 2 portas USB 2.0 1 conector combinado com saída para fone de ouvido/entrada para microfone Ajustes da Posição do Visor Altura, pivô (rotação), plataforma giratória, inclinação Padrões Ambientais TCO Certified Displays 8, Qualificado para ENERGY STAR) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 IMPRESSORA / IMPRESSORA (laser com tonner preto Velocidade de até 30 ppm, Resolução para impressão até 2400 x 600 dpi, Conectividade Rede Ethernet, Wi-FI e USB, e com função de impressão duplex, Bivolt Automático (110v a 220v) ou similar ) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 5 NOBREAK / NOBREAK (600VA Bivolt Automático, com 4 tomadas tripolares padrão, com chave liga/desliga/mute temporizada, Tensão nominal de entrada seleção automática 115V/220V ; Tensão nominal de saída 115V; Freqüência de entrada 60Hz +/- 5Hz) - 5 (Unidades)
27/01/2021 11:50:27
03/02/2021 00:00:00