Cotação 4/2019
: MARCACAO DE ESPECIES ALVO DA ICTIOFAUNA E MONITORAMENTO DO ICTIOPLANCTON NA AREA DE INFLUENCIA DA USINA HIDRELETRICA SINOP
: 4/2019
: 4.027.006
: 20190003975

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Medidor de Vazão de Canal Aberto-SOFT CAS / Medidor de Vazão de Canal Aberto-SOFT CAS (Descrição do produto: Rotor de velocidade do vento de tamanho regular: Diâmetro:Ø 20 mm, diâmetro do orifício Ø 33 mm. Sensibilidade mínima: ‹3km / h -‹ 1m / s Precisão:+/- 2% - erro "fora do eixo":+/- 30 ° / +/- 3% - Temperatura de operação : -50 ° C à + 100 ° C - Rotor de velocidade do vento de tamanho pequeno: Diâmetro: Ø 12 mm, diâmetro do orifício Ø 18 mm. - Sensibilidade mínima:‹3km / h -‹ 1m / s - Precisão:+/- 2% erro "fora do eixo":+/- 10 ° / +/- 3% - Temperatura de operação :-50 ° C à + 100 ° C Rotor de água: Diâmetro: Ø 60 mm - Sensibilidade mínima: ‹0,3 km / h -‹ 0,1 m / s Precisão:+/- 2% -erro "fora do eixo": +/- 20 ° / +/- 3% - Unidades selecionáveis: nós, mph, km / h, m / s, fps e cm / s. - Resolução de velocidade:0,1 para todas as unidades (exceto em cm / s: 3cm / s). - Funções :Temperatura atual, mínima, média, máxima e fator de sensação térmica TEMPERATURA: Unidades selecionáveis:° C, ° F, ° C sentido e ° F sentido - Termômetro de precisão:+/- 0,2 ° C - Resolução do termômetro: +/- 0.1 ° C Fonctions: medição da temperatura ambiente, feltro, mínimo, médio e máximo Itens que acompanham:Maleta Haste telescópica com cabos de 2 metros. Impulsor e termômetro no final da haste Haste de carbono pequena para usar o FLOWATCH como um medidor de vento portátil Rotor de ar Ø 20 mm, diâmetro do orifício Ø 33 mm (incluído no kit) Rotor de ar Ø 12 mm, diâmetro do furo Ø 18 mm Rotor de água Ø 60 mm (incluído no kit) Transdutor Sensor de água Sensor de ar Marca: FLOWATCH Justificativa da escolha da marca: O Equipamento permiti a aquisição de dados em águas rasas e profundas ; mantém a estabilidade do rotor e das medições em águas turbulentas; a marca é reconhecida pela comunidade cientifica como uma das mais adequadas para o trabalho em campo em corpos de água na região amazônica; apresenta durabilidade e confiabilidade em condições adversa de campo e em ambientes de elevada umidade relativa do ar, como as que ocorrem na região florestal amazônica do norte do Estado de MT. Atesto, portanto, que inexiste no mercado equipamento com característica semelhantes a um custo equivalente, de modo que não aquisição do equipamento da marca indicada poderia acarretar prejuízos ao bom desenvolvimento do projeto, pois não seria possível garantir a confiabilidade dos dados coletados ao longo do período de execução projeto. Coordenadora do projeto 4.027.006) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
07/03/2019 09:16:11