Cotação 50/2021
: 50/2021
: 4.059.007
: 20210000462

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Alfabeto Silábico 350 peças / Alfabeto Silábico 350 peças (350 peças confeccionadas em MDF medindo 4 x 4 cm, composto por sílabas e letras, serigrafado com tinta colorida para formar palavras.) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Apontador c/deposito Shaker 2 furos sortido / Apontador c/deposito Shaker 2 furos sortido (Possui 2 furos com depósito. Apontador super prático com lâmina de aço temperado especial, proporciona um melhor apontamento e maior durabilidade. ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 3 Borracha com cinta Max pequena / Borracha com cinta Max pequena (Fórmula livre de PVC com máxima apagabilidade, contém capa protetora ergonômica que mantém a borracha sempre limpa e facilita o uso. Dimensões sem embalagem: C 4,2 x L 2,95 x A 1,4 cm) - 3 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Brinquedo crec crec salada de frutas / Brinquedo crec crec salada de frutas (Dimensões do produto 5x35x26 cm, 313 g, contém 1 abacaxi, 1 morango, 1/4 melancia, 2 bananas, 1 faca grande, 2 copos, 2 garfos, 2 facas e 2 pratos em material termoplástico com velcro para serem “cortadas”, mais 2 caixinhas e 2 toalhas em material cartonado.) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Caixa de Lápis de Cor com 24 cores sextavado / Caixa de Lápis de Cor com 24 cores sextavado (EcoLápis de cor sextavado produzido com madeira 100% reflorestada, certificada pelo FSC, ponta MaxResistente, cores mais vivas, 24 cores. Características do Produto: core vivas e intensas, mina macia, madeira 100% reflorestada. Conteúdo da Embalagem: estojo com 24 cores, contém 1 ou 2 cores metálicas (conforme sortimento), formato do lápis Sextavado/ Hexagonal. ) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Caixas organizadoras transparentes / Caixas organizadoras transparentes (Caixas organizadoras transparentes com presilhas para fechar confeccionadas em material plástico, versáteis para organizar materiais no espaço, com as seguintes medidas: Capacidade 68L: dimensões - 63,1 x 44,1 x 33,1 cm Capacidade 28,2L: dimensões - 564x385x201mm Capacidade 8,6L: dimensões - 400x270x133mm ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Caneta hidrográfica 24 cores vai e vem / Caneta hidrográfica 24 cores vai e vem (Caneta hidrográfica com tinta lavável, ponta com sistema Vai e Vem, formato redondo, embalagem contém 24 cores. ) - 2 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Carimbos das boquinhas / Carimbos das boquinhas (16 carimbos fabricados em madeira e borracha com desenhos representativos dos órgãos fonoarticulatórios envolvidos na emissão dos fonemas da Língua Portuguesa, para favorecer os processos terapêuticos que visem a adequação do reconhecimento e emissão da fala. Acompanha manual explicativo, dimensões da embalagem de 14x13x3 cm.) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Cartas - jogo do mico / Cartas - jogo do mico (55 unidades de cartas no formato 56mm x 87mm. Utilizado para desenvolver capacidade de memorização, funções motoras e ampliação do vocabulário.) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 2 Cola branca 110g lavável / Cola branca 110g lavável (Características do Produto: a cola líquida nº1 do Brasil, perfeita para estudantes por ser fácil de usar, sua fórmula é a base de água e PVA, possui acabamento transparente e flexível, rende muito mais, graças a sua fórmula avançada, cola 100% lavável mesmo depois de seca, seu bico é contra entupimentos e vazamentos. Ideal para: colar cartolinas e papéis em geral, madeira, biscuit, tecidos e cortiças. Embalagem contém 1 unidade de 110g) - 2 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 2 Giz de cera 06 cores meu primeiro giz / Giz de cera 06 cores meu primeiro giz (Giz de cera com formato anatômico, embalagem contém 6 unidades de cores diferentes. Foi desenvolvido especialmente para auxiliar a coordenação motora das crianças. Fabricado com cera de alta qualidade, proporcionando total cobertura e excelentes traços, dando vivacidade nos desenhos. Seu formato anatômico, é ideal para uso na pré-escola e em trabalhos escolares, pois auxilia no desenvolvimento da coordenação motora e estimula a criatividade. ) - 2 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Jogo Lince / Jogo Lince (Embalagem com 23x33,5x4 cm de dimensão, contém 1 tabuleiro, 1 saco plástico, 18 fichas, 130 cartelas ilustradas e 1 manual de instruções. Promove uma movimentada competição na qual a rapidez e o reflexo decidem cada jogada. ) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Livro Trava-linguas / Livro Trava-linguas (Título “Trava-linguas”, autor Gian Calvi, ISBN 9788526015272, Edição 1, Ano 2011, 32 Páginas, dimensões 28x21x1 cm, capa brochura. Obra ilustrada e colorida, com trava-línguas que servem para memorizar, desafiar e brincar com a sonoridade, com o ritmo, com o significado dos vocábulos e repeti-los sem errar propõe estimular a percepção auditiva, a dicção e a atenção. ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Livros Clássicos Adoráveis (Biblioteca) - kit com 6 unidades. / Livros Clássicos Adoráveis (Biblioteca) - kit com 6 unidades. (Caixa contendo 6 livros de histórias infantis clássicas (Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, O Patinho Feio, OS Três Porquinhos, Peter Pan, Pinóquio), confeccionados em material cartonado com bordas arredondadas com dimensão 12x12 cm.) - 1 (Caixas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 2 Massa para modelar com 6 cores 150g soft sortidas / Massa para modelar com 6 cores 150g soft sortidas (Embalagem em material cartonado de 900g contendo 6 potes em material plástico, cada um com 150g de massa para modelar soft em cores sortidas. Ideal para atividades de desenvolvimento da coordenação motora e percepção de formas, para usar a criatividade em trabalhos artesanais. À base de amido, não tóxica, super macia, com aroma de tutti-frutti e cores vivas e brilhantes. ) - 2 (Unidades)
22/01/2021 10:45:52
03/02/2021 00:00:00