Cotação 1140/2020
: UFMT POPULAR-AMPLIACAO DAS OPORTUNIDADES DE ACESSO AO CONHECIMENTO POR MEIO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS
: 1140/2020
: 4.043.001
: 20200014423

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ENERGÉTICOS 1 Gerador / Gerador (Especificação Técnica: Voltagem (V): 110 Monofásico / 220 Trifásico Tensão nominal (v): 127/220 Corrente nominal (A): 27.6 Potência nominal (kVa): 11,875 Potência máxima (kVa): 13,12 Fase: Trifásico Tipo: Silenciado Saída nominal (KW/RPM): 15,3/3600 Tipo motor: Dois cilindros em linha, refrigerado a ar, 4 tempos Consumo de combustível em carga máxima (g/KW.H): =220/3600 Sistema de partida: Elétrica 12V Combustível: Diesel Refrigeração: A ar Capacidade do tanque: 40 Litros Autonomia: 8 horas de trabalho Com quadro de transferência automática (QTA) compatível com o gerador, com contadores dimensionados, com placa utilizando microprocessador integrado e as seguintes funções apresentadas no visor LCD: Partida, parada e falha do grupo-gerador, horímetro e auto-teste semanal para manutenção do motor. A instalação do QTA deve estar inclusa ou similar ) - 1 (Unidades)
21/12/2020 11:57:35
28/12/2020 00:00:00