Cotação 1111/2020
: X CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIVERSIDADE SEXUAL, ETNICO RACIAL E DE GENERO - POLITICAS DA VIDA: SABERES,CO-PRODUCOESE RESISTENCIAS
: 1111/2020
: 3.011.021
: 20200014087

DESPESAS DE TELEPROCESSAMENTO 1 Aquisição de serviços de Gerenciamento Remoto/Transmissão on-line: Site e sistema de gerenciamento para evento científico X Congresso Internacional da ABEH on-line. / Aquisição de serviços de Gerenciamento Remoto/Transmissão on-line: Site e sistema de gerenciamento para evento científico X Congresso Internacional da ABEH on-line. (Site dinâmico para o evento; Sistema de Submissão de trabalho; Sistema de Submissão de proposta; Sistema de certificação: Sistema de inscrição; Sistema de representante acadêmico; Sistema de sorteio; Sistema de check in no Evento (Credenciamento); Sistema de avaliação de trabalhos; Sistema de área de participante; Sistema de validação de certificados; Sistema de palestras e cursos online; Sistema de inscrição de atividades; Sistema de publicação online; Sistema de cupom de desconto; Sistema de indicação do evento; Sistema pagamento online (pagseguro); Sistema de e-mail automáticos transacional; Sistema de área administrativa; Integração com streamer de transmissão) - 1 (Unidades)
DESPESAS DE TELEPROCESSAMENTO 1 Gerenciamento de Marketing e Mídias para evento científico internacional com temática de gênero, sexualidade e raça com objetivo de ampla divulgação do evento, de maneira profissional e adequada para atingir países da América Latina e outras. / Gerenciamento de Marketing e Mídias para evento científico internacional com temática de gênero, sexualidade e raça com objetivo de ampla divulgação do evento, de maneira profissional e adequada para atingir países da América Latina e outras. (Serviço de Design: Logo, cartaz, timbrado para o X Congresso Internacional da ABEH. Peças estáticas para site. Peças para mídias sociais: Instagram, Whats app, Facebook, pop up, banner para site, área do congressista; Peças para email; Capas para vídeos. Postagem de imagem/vídeo e interações no Instagram, Facebook, Youtube, Whats app e Newsletter (envio de mala direta) - 1 (Unidades)
DESPESAS DE TELEPROCESSAMENTO 1 Transmissões Streamer Gestão de: Convidados, Programação, Propostas de Atividades, Trabalhos e Vídeo Online Hospedagem online de publicação / Transmissões Streamer Gestão de: Convidados, Programação, Propostas de Atividades, Trabalhos e Vídeo Online Hospedagem online de publicação (- Transmissão ao vivo através de plataforma streamer (vimeo) - Gravação de atividades para transmissão. - Gravação de toda programação. - Palestrantes - Envio de convite, confirmação, suporte, orientações de gravação, cadastro - Comissão científica - Envio de convite, confirmação, cadastro, orientações para avaliação - Hospedagem na plataforma digital com Registro e indexação ISSN, ISBN) - 1 (Unidades)
09/12/2020 16:47:02
16/12/2020 00:00:00