Cotação 1106/2020
: 1106/2020
: 2.059.001
: 20200013802

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Equipamento para Otometria / Equipamento para Otometria (Descrição: Equipamento de triagem portátil de Emisso~es Otoacu´sticas (EOAET e EOAPD); ABR Automatizado e Timpanometria. Características gerais: Telas de testes e relatórios de pacientes, aquisição ponderada, DPOAE/TEOAE automático ou manual e recursos de avaliação de WBT, Média ponderada Bayesiana, relação sinal ruído de 6 ou 10dB Modelo requerido: TITAN - Interacoustic Características técnicas: Módulos de testes: 1) Emissões Otoacústicas Evocadas Transientes (EOAET) 2) Emissões Otoacústicas Evocadas por Produto de Distorção (EOAEPD) 3) Potenciais Evocados Auditivos de Tronco Encefálico Automático (PEATE-A ou BERA-A) 4) Timpanometria com sonda de 1.000 Hz Dimensões sugeridas.: 6 x 6 x 28 cm Peso: Até 400g incluindo a bateria Memória Capacidade de memo´ria para paciente: Ma´x. 250 pacientes Protocolos personalizáveis oferecem um número ilimitado de testes. Bateria Vida estimada da bateria: 3,5 horas de teste contínuo com uma única carga Características Técnicas IMP440 (Diagnóstico ou Clínico) Timpanometria automática e manual* • Faixa de pressão de -600 a 300 daPa • Complacência de 0.1 a 8.0ml • Função de tuba auditiva ETF1, ETF2*, ETF3* • Tom de prova: 226 Hz e 1000 Hz* • Tons de prova 678, 800 e 1000 Hz opcionais • Reflexo ipsi-lateral automático • Reflexo contra-lateral automático • Controle manual para reflexos • Reflexo ipsi: 500 a 4000 Hz • Reflexo contra: 500 a 8000Hz • Reflexo decay: manual e automático • Timpanometria de Banda Larga opcional • 3 configurações para sonda • Display colorido LCD de alta resolução • Luz indicativa na ponta da sonda • Conexão com PC (USB) * Licença Clínica Características Técnicas TEOAE • Faixa de frequência: 1000- 4500 Hz • Tempo de teste de 6 min ou 4500 sweeps • Critérios PASSA/ FALHA customizáveis • Intensidade de teste 60- 84 dB SPL • Timpanometria de 226 Hz • Compatibilidade com o NOAH • 3 configurações para sonda • Display colorido LCD de alta resolução • Luz indicativa na ponta da sonda • Conexão com PC (USB) Características Técnicas DPOAE • Timpanometria de 226Hz • Faixa de frequência: 500 – 6000 Hz • Máximo de 6 frequências por teste • Critérios PASSA/ FALHA customizáveis • Compatibilidade com NOAH • Conexão ao computador (USB) • 3 configurações para sonda • Display colorido LCD de alta resolução • Luz indicativa na ponta da sonda • Conexão com PC (USB) AABR = Características Técnicas ABRIS440 • Estímulos: Click, CE- Chirp ®, Hi-Lo CE- Chirp ® • Intensidades de teste: 30, 35 e 40 dBnHL • Bayesian Weighting/ limite de ruído residual para otimização da análise • Tempo de teste: de 1 a 10 minutos (padrão 3 minutos) • Montagem na mastóide ou nuca • Análise monoaural ou binaural (binaural necessita de fone opcional) • Protocolos customizáveis • Display colorido LCD de alta resolução • Luz indicativa na ponta da sonda • Conexão com PC (USB) Acessórios inclusos: • Base de Recarga para Bateria/Conexão Computador • Fonte de Alimentação Bivolt 127V/220V (Com todos os tipos de adaptadores universais) • Caixa de Olivas em Silicone BET-55 com 300 unidades (Infantil e Adulto) • Olivas Pediátricas 3-5mm (25 Unidades) • Olivas Pediátricas 4-7mm (25 Unidades) • Olivas Pediátricas 5-8mm (25 Unidades) • 2 Baterias Recarregáveis • 4 Cavidades (0.2, 0.5, 2.0 e 5cc) • Cabo de Comunicação com Computador (USB) • Cabo de Eletrodos Descartáveis ETSE (TAB) • Cabo de Eletrodos Descartáveis Clip (SNAP) • 1 Pacote de Gazes • 1 Gel Abrasivo Nuprep SPG15 • 1 Caixa de Álcool Pads (100 Unidades) • 1 pacote com 36 unidades de Eletrodos Descartáveis(TAB) • 1 pacote com 36 unidades de Eletrodos Descartáveis(SNAP) • Software e Licenças dos Módulos • Software de Banco de Dados • Manual de Operação • Manual de Utilização (Em Português) • Maleta de Transporte • Ponta de sonda clínica com extensão • Fone de Inserção CIR55 para Contra Lateral Acessórios Opcionais: • Extensão pequena para sonda • Impressora Térmica com Bluetooth • Conjunto do fone contra-lateral TDH-39 • Fone de inserção para contra-lateral 3ª Marcas/Modelos de referência: MADSEN ACCUSCREEN, TITAN – Interacoustic, e ou similar ) - 1 (Unidades)
07/12/2020 10:06:29
14/12/2020 00:00:00