Cotação 1032/2020
: 1032/2020
: 4.002.113
: 20200012903

AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE BASE 5 Aquisição de licença de sistemas operacionais microsoft windows server do aplicativo microsoft system center e licenças da suite microsoft office 365 home / Aquisição de licença de sistemas operacionais microsoft windows server do aplicativo microsoft system center e licenças da suite microsoft office 365 home (Software suite office 365 home - Especificações: World, Excel, Power point, One note, Outlook, - pode ser usado nos dispositivos moveis - minutos para chamadas internacionais do skype- skydrive + 1 TB de armazenamento em nuvem do Onedrive por usuário - Atualizações de versões inclusas para 5 Pcs ou Macs + 5 tabletes - Assinatura de 1 ano para ambiente domestico - sem disco - Inclui as versões mais recentes do world, excel, power point, outlook, Onenote, Plublisher e Acess- Conteúdo da embalagem: Chave do produto - licenças Garantia 12 meses . ) - 5 (Unidades)
18/11/2020 14:41:41
04/12/2020 00:00:00