Cotação 1002/2020
: 1002/2020
: 4.021.110
: 20200012972

SERVIÇOS GRÁFICOS 1 Editoração e diagramação, revisão ortográfica e gramatical, design de capa, registro DOI, ISBN e ficha catalográfica e impressão / Editoração e diagramação, revisão ortográfica e gramatical, design de capa, registro DOI, ISBN e ficha catalográfica e impressão (Titulo provisório: “Formação de professores e experiências pedagógicas 300 copias Encadernação: brochura costurado e colado Laminação da capa bopp fosca, Orelha na capa; Papel do miolo: off-white 80g/m2 (Polen soft 80g/m2); Cores de impressão miolo preto, Tamanho 15,5x23, Cores de impressão na capa colorido frente (impressão apenas uma face), Papel da capa Suzano supremo alta alvura 250/m2, Embalagem individual Sem marca página, Páginas 300 ) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
16/11/2020 10:34:28
23/11/2020 00:00:00