Cotação 987/2020
: 987/2020
: 2.059.001
: 20200012910

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 FIBRONASOLAGINGOSCÓPIO / FIBRONASOLAGINGOSCÓPIO (Campo de visão superior a 100°, flexível, para observação, biópsia, terapêutica diatérmica e documentação, Super CCD colorido, com Super Imagem (tela cheia no monitor), totalmente submersível e esterilizável através de óxido de etileno, glutaraldeído ou ácido peracético, botão multifuncional para congelamento e captura de imagens, corpo de operação leve, com contorno antiderrapante, porém com superfície lisa, minimizando as áreas de retenção de impurezas, otimizando a desinfecção; compatível com tecnologia de cromoendoscopia virtual; compatível com sistema de vídeo da marca STORZ modelo EJ-MLA26EK1A; com as seguintes especificações: TUBO FLEXÍVEL: Comprimento total aproximado: 630 mm; Comprimento funcional aproximado: 350 mm; Diâmetro externo: 3.5 mm; Diâmetro distal: 3.4 mm. ÓTICA: Ângulo de visão (em graus): 100° ou superior; Profundidade de Campo: 2-50 mm. ÂNGULO DE DEFLEXÃO: Para cima: 130 graus; Para baixo: 130 graus. ACOMPANHAM O EQUIPAMENTO: escovas de limpeza, tampas de proteção, conectores, válvulas, kit de limpeza e manual de operações. Garantia de 1 ano. ) - 1 (Unidades)
HUJM - R. Luis Philippe Pereira Leite, s/n - 0 - - AlvoradA - 78048-902 - Cuiaba/MT
12/11/2020 08:17:57
19/11/2020 00:00:00