Cotação 976/2020
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 976/2020
: 4.028.006
: 20200011925

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Serviços de comunicação e publicidade através de criação e gerenciamento de site e perfis em redes sociais , logomarcas , placas de identificação e direcionamento / Serviços de comunicação e publicidade através de criação e gerenciamento de site e perfis em redes sociais , logomarcas , placas de identificação e direcionamento (dentro do campus, incluindo todos os materiais necessários. especificação das placas: 02 duas placas, em ACM, ca uma medindo 2,00x1,20m / 02 placas, em ACM, cada uma medindo 1,20mx090,0m) - 1 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
10/11/2020 12:15:19