Cotação 971/2020
: 971/2020
: 4.024.051
: 20200012755

MOBILIÁRIO EM GERAL 1 ARMARIO / ARMARIO (arquivo de Aço 1,36x0,47x0,67m 04 Gav - Chapa 26 - (67cm), cor cinza cristal, totalmente montável, 30 a 40 pastas ou 25kg por gaveta, desliza por trilhos corrediças com esferas, porta etiquetas estampado na frente da gaveta, puxador estampado na frente da gaveta com perfil em PVC, fechadura tipo Yale com 2 chaves e fechamento simultâneo das gavetas, acompanha kit pé regulável.) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 ARMARIO / ARMARIO (de aço, confeccionado em aço chapa 26 0,45mm, possui 02 portas grandes e 04 prateleiras, reforço nas portas. capacidade de 20kg por prateleira, pintura eletrostática epóxi pó antiferrugem, com dimensões de 198 x 120 x 47 cm (altura, largura e profundidade)) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 6 CADEIRA / CADEIRA (para sala de reunião, em tela preta, com regulagem de altura a gás, base giratória, rodízios em poliuretano, apoio para braços, encosto em tela sintética com apoio para lombar que propicia conforto e permite a ventilação da região lombar, função relax no assento e encosto com trava e regulagem da intensidade. Dimensões de cada cadeira montada (cm): 59,0 (P) x 57,0 (L) x 102,0 (A); peso da cadeira (kg): 9,2) - 6 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 MESA / MESA (retangular em MDP ou MDF, com medidas de 73,5 x 200 x 100 cm (altura x largura x profundidade), tampos e laterais com 25 mm, divisão em MDP ou MDF 15mm (ou superior), revestimento BP, fosco, acompanhando montagem, termo de garantia.) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
09/11/2020 11:53:47