Cotação 967/2020
: 967/2020
: 4.029.005
: 20200012580

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 DESTILADOR DE ÁGUA / DESTILADOR DE ÁGUA (Capacidade (produção) 5 litros por hora Tipo destilação Pilsen Pureza Abaixo de 4 µS, considerando entrada até 300 µS Controle Caixa de controle elétrico externo com chave geral e LED para indicação de funcionamento Sistema segurança Sensor de nível de água que interrompe a destilação em caso de falta de água (evita queima de resistência elétrica) Resistência Tubular blindada em aço inox AISI 304GabineteAço inox AISI 304 Suporte gabinete Aço carbono SAE 1020 com pntura eletrostatica Dimensão (mm) 390 x 270 x 700 (LxAxP) Potência4.000W Alimentação 220V ou similar ) - 1 (Unidades)
Avenida Valdon Varjão 6390 - Centro de Pesquisa Multiusuário do Araguaia (CPMUA) - - 78605-091 - Barra do Garças/MT
09/11/2020 10:25:24
16/11/2020 00:00:00