Cotação 955/2020
: 955/2020
: 2.059.001
: 20200012376

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 6 Carro maca com elevação hidráulica / Carro maca com elevação hidráulica (Possuir leito articulado com estrutura em tubo de 31,75 x 31,75 x 1,5 mm aproximadamente; comandos de elevação por pedal de acionamento hidráulico nos dois lados da maca, os movimentos fowler, dorso, pernas, trendelemburg e reverso são acionados através de sistema hidráulico por alavanca manuais posicionadas na cabeceira e peseira da maca; leito dotado de para-choques laterais e frontais (bumpers). Estrutura em tubo de aço de alto reforço com tratamento antioxidante e acabamento em pintura eletrostática; dotada de ganchos para fixação de dreno sob o leito, grades laterais de empilhar (tipo sanfona) e suporte de soro 02 ganchos em inox; base em estrutura tubular 60 x 30 x 2 mm, revestida com carenagem em material termoplástico alta resistência a impactos com suporte para cilindro acoplado; par de grades laterais de empilhar (tipo sanfona), colchão compatível com a maca d-28 e espessura 5 cm, suporte de soro inox, suporte de cilindro de oxigênio e bandeja para equipamentos. Rodas de 6", totalmente em material plástico dotada de sistema de Possuir leito articulado com estrutura em tubo de 31,75 x 31,75 x 1,5 mm aproximadamente; comandos de elevação por pedal de acionamento hidráulico nos dois lados da maca, os movimentos fowler, dorso, pernas, trendelemburg e reverso são acionados através de sistema hidráulico por alavanca manuais posicionadas na cabeceira e peseira da maca; leito dotado de para-choques laterais e frontais (bumpers). Estrutura em tubo de aço de alto reforço com tratamento antioxidante e acabamento em pintura eletrostática; dotada de ganchos para fixação de dreno sob o leito, grades laterais de empilhar (tipo sanfona) e suporte de soro 02 ganchos em inox; base em estrutura tubular 60 x 30 x 2 mm, revestida com carenagem em material termoplástico alta resistência a impactos com suporte para cilindro acoplado; par de grades laterais de empilhar (tipo sanfona), colchão compatível com a maca d-28 e espessura 5 cm, suporte de soro inox, suporte de cilindro de oxigênio e bandeja para equipamentos. Rodas de 6", totalmente em material plástico dotada de sistema de travamento direcional e travamento total das 4 rodas para maior segurança, acionadas por um único pedal nos dois lados da maca e 5 (quinta) roda acionada por pedal. Dimensões - comp. total: 2007 mm x larg.: 660 mm. comp. útil: 1840 mm x larg.: 550 mm. alt. min.: 770mm x alt. máx.: 1100 mm. Suporta pacientes de 220 kgs. ou similar ) - 6 (Unidades)
HUJM - R. Luis Philippe Pereira Leite, s/n - 0 - - Alvorada - 78048-902 - Cuiaba/MT
05/11/2020 12:16:39
12/11/2020 00:00:00