Cotação 950/2020
: 950/2020
: 4.021.999
: 20200012431

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 NOTEBOOK / NOTEBOOK (Processador: 8ª Geração Intel Core i3-8130U (4MB Cache, até 3.40 GHz) Memória RAM: 4GB, DDR4, 2666MHz (4Gx1) (Velocidade máxima de 2400MHz devido ao barramento do processador) SSD: 256GB Tela LED de 15.6" HD (1366 x 768) antirreflexo Sistema Operacional: Ubuntu Linux Com bolsa para transporte Notebook na cor preta ou similar) - 1 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 HD EXTERNO / HD EXTERNO (portátil, com capacidade de 1TB, conexão USB2.0 - USB 3.0 ATÉ 5GB/s, Buffer 8MB, peso aproximado do protudo: 140 gramas ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 FOGÃO / FOGÃO (de Piso 4 Bocas em Aço, a gás GLP, na cor branca ou preto com queimadores em alumínio e válvula de segurança e tecnologia limpa fácil. Com ascendimento automático. Botões removíveis; temperatura de 180 a 270°, puxadores ergonômico, forno autolimpante, eficiência A, Com manual de instruções ou similar ) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
04/11/2020 08:43:44
11/11/2020 00:00:00