Cotação 947/2020
: 947/2020
: 2.059.001
: 20200012363

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Cadeira para Coleta de Sangue Estofada Obeso 200 kg / Cadeira para Coleta de Sangue Estofada Obeso 200 kg (Confeccionado em tubo quadrado 20mm x 20mm x 1,20mm e 25mm x 25mm x 1,20mm; Assento e encosto estofados em espuma D-26 revestido em courvin e bordas com acabamento em perfil PVC flexível; Braço com altura regulável e suporte para braço estofado em espuma D-26 revestido em courvin e bordas com acabamento em perfil PVC flexível; Pintura eletrostática pó (epóxi), após tratamento antiferruginoso. Dimensões: 51 cm x 69 x cm x 85 cm (CxLxA); Capacidade máxima 200 Kg. Cor: branca (ou similar) ) - 1 (Unidades)
HUJM - R. Luis Philippe Pereira Leite, s/n - 0 - - AlvoradA - 78048-902 - Cuiaba/MT
03/11/2020 09:14:51
10/11/2020 00:00:00