Cotação 939/2020
: 939/2020
: 2.059.001
: 20200012152

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Aparelho de Ultrassom Portátil para uso geral, pediátrico e cardiologia. / Aparelho de Ultrassom Portátil para uso geral, pediátrico e cardiologia. (Descrição: Aparelho de Ultrassom Portátil para uso geral, pediátrico e cardiologia. Aplicações em: UTI, Centro Cirúrgico, Obstetrícia, medicina interna, cardiologia, pequenas partes, cerebrovascular, vascular periférico; Especificações técnicas mínimas: - Monitor LCD, flat painel de alta resolução; - Pelo menos 85.000 canais de processamento; - Frame rate de no mínimo 750 frames/ segundo no modo 2D; - Bateria com autonomia de, no mínimo, 120 minutos ou superior; - No mínimo 2 portas USB; - Aquisição de imagem 2D em modos fundamental e harmônico; - Modo-M; - Deve possuir módulo de ECG integrado; - Sistema dinâmico de, no mínimo, 170 dB; - Modo “Power Doppler”; - Modo Doppler espectral Pulsado (PW); - Traçado ECG em todos os modos; - Modo Triplex disponível em todos os transdutores de aquisição de imagem; - Formatos de exibição de tela dividida selecionáveis em 2D ou 2D/Color e 2D/zoom; - Transdutores multifrequenciais com tecnologia de banda larga; - Harmônica de tecido; - Armazenamento em HD ou SSD de 120gb ou superior; - Tipos de imagem: DICOM, JPEG, TIFF e AVI; - Aquisição, armazenamento, revisão e transferência digital de imagens, aquisição digital de imagens estáticas e clipes dinâmicos; - Possibilidade de inserir textos e executar medidas em imagens armazenadas; - 32 Presets programáveis; - Software de otimização de imagem com redução de ruídos tipo speckle; - Software de composição espacial de imagem para melhoria de qualidade e detecção de diferentes estruturas anatômicas; - Carrinho para suporte com ajuste de altura que possibilite a conexão ativa de, no mínimo, 3 transdutores; - Com os seguintes transdutores (adulto e pediátrico) e mínimas faixas de frequência: · Setorial: de banda larga de 4 a 7 MHz com variação de ± 1 MHz; · Convexo: de banda larga de 2 a 5 MHz com variação de ± 1 MHz; · Linear: de banda larga de 2 a 18 MHz com variação de ± 1 MHz; · Endocavitário: de banda larga de 4 a 9 MHz e, no mínimo, 170° de abertura ou superior, com variação de ± 1 MHz; · Pediátrico: de banda larga de 2 a 14 MHz com variação de ± 1 MHz; - O equipamento deve possibilitar avaliação a profundidades superior a 37cm. Armazenamento e conectividade: Conectividade DICOM 3.0. Todas as classes abaixo deverão estar instaladas, habilitadas e configuradas: · DICOM Print; · DICOM Store; · DICOM Worklist; · DICOM Query/Retrieve; · DICOM Modality Performed Procedure Step (MPPS); · DICOM Structure Report (SR); Acessórios: Deverão ser fornecidos todos os cabos, conexões e acessórios indispensáveis ao funcionamento do equipamento; Outros: - Manual contendo aplicações e uso do equipamento para operadores em português; - Treinamento operacional (aplicação), na ocasião de instalação do equipamento, de no mínimo dois dias; - Relatório dos testes de aceitação do equipamento; - A interface do equipamento com o usuário deve ser preferencialmente em português; - Assistência técnica e garantia de 12 (doze) meses com peças a partir da data de aceitação do equipamento (após instalação e treinamento); Embalagem com dados de identificação do produto: - Marca do fabricante, modelo do produto e número do registro no Ministério da Saúde/Anvisa) - 1 (Unidades)
HUJM - R. Luis Philippe Pereira Leite, s/n - 0 - - AlvoradA - 78048-902 - Cuiaba/MT
28/10/2020 15:28:24
04/11/2020 00:00:00